Pego uma de minhas calças de couro velha e coloco. Visto meu top como de costume e volto a sala. Lion se levanta do sofá e olha para minhas roupas.
- Como vai me ajudar? - ele pergunta e aponto o sofá. Não deve ser difícil, da última vez bastou sentar no colo dele. Ele se senta e me aproximo, os olhos de Lion não saem do violeta e a forma que ele está sentado com as pernas meio abertas... Devo sentar em apenas uma perna? Pisco vezes seguidas. "Ok... Vamos tentar!" Me sento no colo de Lion e olho para ele. Ele me encara com um ponto de interrogação na expressão. - Maiana... É assim que pretende me ajudar? - pisco vezes seguidas.
- Sim... - ele parece frustado e me faz levantar. - O que há de errado? - pergunto e ele se põe de pé.
- Quer realmente me ajudar? - assinto. "Por que não funcionou?!" Ele assente e desabotoa a calça.
- Lion?! - ele tira a calça e fica apenas em roupas íntimas, encaro a marcação e recuo um passo.
- Disse que me ajudaria, então vou ensinar como... Não se assuste, me ouça. - assinto. Olho para Lion.
- Podemos conviver bem se eu te ajudar, certo? - ele assente. "Ok Maiana, ele ainda está semi vestido..." Lion se senta no sofá e me encara.
- Vai me ajudar? - assinto e engulo seco. Olho para Lion e ele me encara com olhos violetas e um sorriso sutil. - Se abaixa e fica de joelhos. - Arqueo a sobrancelha. "Joelhos!?" Me ajoelho e ele me encara e continua sentado na mesma posição despojada e tranquila. - Chega mais perto. - ele pede e suspiro.
- Olha Lion... Eu disse que...
- Não vou tirar sua virgindade. - ele diz e olho para seus olhos, vejo sinceridade e assinto. "Ok... Posso tocar minhas mão pelo menos, já coloquei minha mão em coisas piores que armas sexuais masculinas." Paro bem perto do sofá e ele não tira os olhos do meu rosto. - Sabe o que quero? - assinto. Estendo as mãos.
- Vamos logo, me diga como ajudar. - peço. - Não quero me atrasar por sua causa. - explico e ele sorri. Lion segura minhas mãos e segura meus pulsos.
- Tira a Boxer e segure, vou te ensinar a me ajudar. - assinto e respiro fundo. Me sinto nervosa com essa situação, mas estou disposta a tentar ajudar.
Faço como Lion pediu e abaixo a Boxer, seguro e franzo o cenho.
- Você tinha razão, não é completamente sólido. - olho para Lion. - E agora? - ele sorri.
- Vai me ajudar, certo? Independente de se sujar? - "Para esse intuito, troquei de roupas, não queria sujar minhas roupas escolhidas para trabalhar hoje."
- Já disse que irei. - afirmo e ele assente.
- Coloque entre seus seios, abaixo do top, não precisa tirar o top. - pisco vezes seguidas. Engulo seco. - Não estarei colocando em nenhum lugar dentro de você, então me ajude. - assinto. Me curvo e ele chega para a ponta do sofá. Apoio abaixo dos meus seios e encaixo entre meus seios. Olho para Lion. - Te incomoda? - ele pergunta sério.
É quente, olho para perto dos meus seios e noto um líquido transparente na ponta. Olho para Lion.
- Não é tão incômodo. - ele assente e apoia a mão em meu rosto.
- Então se move para mim. - assinto e faço movimentos fazendo seu membro subir e descer. Aos poucos sinto como se entre meus seios estivesse molhado.
- Pronto. - olho para Lion e ele nega.
- Estava apenas te lubrificando, ainda não. - assinto e continuo. Na verdade, estranhamente, a sensação é boa e sinto como se algo estivesse apertando em meu abdômen. Causa uma sensação estranha em mim fazer isso.
Depois de um tempo, Lion acaba segurando minha nuca e agarrando meu cabelo, acabo com a cabeça direcionada para trás e ele se curva em minha direção, vejo apenas seu rosto e sinto exatamente cada vez que ele tensiona o membro entre meus seios. Encaro o pescoço de Lion e seu rosto e me pergunto o que está havendo.
A veia do pescoço dele aumenta e seu rosto tem uma expressão que ainda não tinha visto antes em algum ser místico. Sinto meu ar sumir por um segundo e certo calor estranho em meu rosto e aos poucos sinto algo quente em meu tórax e seios. Lion respira e me olha sorrindo. Encaro seu sorriso e ele parece realmente satisfeito.
- Gosta da sensação, não é? É quente... - ele diz respirando pesado e ainda segurando meu cabelo e me obrigando a ficar com a cabeça para trás. Assinto.
- É uma sensação, estranhamente... - digo e ele assente.
- Quer provar da próxima vez? - ele pergunta me encarando com luxúria. Nego.
- Não. - digo e me sinto nervosa. Me movo e ele se afasta e olho para baixo, ele mantém o membro entre meus seios e olho para o peitoral de Lion, também está molhado, assim como eu. Olho novamente para baixo e retiro a coisa de mim. Lion se mantém sentado e me encara com um sorriso sínico.
- Amanhã te ensino uma forma diferente de me ajudar. - Lion diz e assinto.
- Tem alguma forma que me suje menos? - pergunto. Ele assente e me olha de cima em baixo.
- Tem... Mas vai ter que ficar nua na minha frente, prometo não te tocar, mas terá que me ajudar visualmente. - aperto o maxilar.
- Não sei... Não quero que me veja nua. - ele assente.
- Você sairia limpinha, então pense nisso. - ele diz e assinto. Sigo para o banheiro e tomo um banho refrescante. Me olho no espelho e sinto uma estranheza no abdômen sempre que lembro da cena. Apoio a mão em meu abdômen e franzo o cenho.
"Isso é estranho..."
Creio que é bom ir até o curandeiro a qualquer hora, devo estar doente. Sinto um pouco de dificuldade para respirar quando penso na cena e meu abdômen fica estranho.
Espero que Flora saiba parar esses síntomas horríveis.
Saio do banheiro e encontro Lion escorado na parede perto da porta. Ele olha em minha direção ao me ver e abre a porta. Saímos e voamos para o castelo.Pousamos e caminhamos pelo salão. Lion está normal, como se nada tivesse acontecido, mas estranhamente me sinto desconfortável ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LION - Saga Pearl - Livro XII
FantasyEstranhamente, algumas coisas saem do nosso controle, mesmo quando não queremos que saia. Me curvo em reverência aos guardiões e cerro os dentes. Aperto as mãos em punho e me mantenho de joelhos e em reverência. - Sabe que será punido? O que fez f...