CAPÍTULO 28-ENCRUZILHADA

1.8K 145 24
                                    

HARRY

Assim que seus pés tocaram o chão de Las Vegas,Harry ouviu o som de carros e trânsito. Ele e os outros passaram por tanta coisa para descobrir aonde ir e como chegar até lá, e agora nem estavam mais juntos.

Rapidamente afastou esses pensamentos, já que era bem provável que ele voltasse os outros. Mas ele tinha que salvar Gina. Não podia deixá-la nas mãos de Theodoro.

E também sabia que,se ficasse naquele lugar,eles o encontrariam,e ele não queria ser encontrado,pelo menos não ainda. Já que Theodoro estava jogando sujo, dois podiam fazer dessa forma.

Saiu correndo da rua e entrou numa avenida muito movimentada. Era noite,e tudo estava iluminado e movimentado de uma forma que ele nunca tinha visto. Las Vegas era realmente muito diferente de todos os lugares que ele já havia ido.

Harry entrou em um táxi, mas sem Annabeth ,Percy ou Grover para guiá-lo ele não sabia o que fazer.

-Para onde?-Perguntou o motorista,carrancudo.

-Não sei...talvez algum lugar movimentado. O senhor tem alguma sugestão? Nunca estive aqui antes.

-Eu sou apenas o motorista-Disse ele antes de torcer o nariz-Mas poderia ir para o centro. Sugiro que vá até a Strip.

-Ok,eu quero ir para lá -Disse Harry

O táxi arrancou por entre os carros velozmente e sem perder tempo. As ruas eram apinhadas de gente por todos os lugares,além dos brilhantes e chamativos hotéis e cassinos. Harry nunca jogou num caça-niqueis ,mas tinha certeza de que: (a) Ele não iria nem tentar (b) nunca deixaria um filho seu ir para aquele lugar nem fazer nada do tipo e (c) ele não teria tempo com tanta gente querendo matar ele.

Como não tinha problemas imediatos,tentou relaxar o máximo possível no banco do carro e observar o lado de fora passar. Viu pessoas caminhando,tanto jovens despreocupados quanto idosos felizes. Era incrível como todos pareciam tão alheios ao que acontecia a seu redor. E pensar que ninguém parecia perceber que,naquele momento, um garoto estava sequestrando e matando pessoas inocentes sem motivo aparente. Era por causa de pessoas inocentes que ele tinha que continuar,mesmo que ele quisesse,com todas as forças,estar com Gina,Rony e Hermione na toca. Às vezes ele duvidava que teria paz.

Assim que o táxi parou ele pagou ao motorista com um resto de dinheiro que tinha e saiu do carro. Ele ficou parado,pensando para onde ir naquele mar de gente animada. Harry,então, correu para uma rua estreita que estava atrás dele e empunhou a varinha.

-Lumos -Sussurrou

Procurou ao redor até que encontrou uma torneira ao lado de um latão de lixo e fez uma coisa insana: Ele a abriu e deu um chute,fazendo a água jorrar para a frente.

Ele tirou um dracma que havia pego da mochila de Grover mais cedo e colocou a varinha próxima a água, formando um fraco arco-iris. Ele jogou a moeda ali e falou rapidamente:

-Íris, deusa do arco-íris, aceite minha oferenda. Mostre-me Gina Weasley, Las Vegas.

A névoa espiralou e começo a se dissipar,não mostrando imagem alguma.Então Harry percebeu que encontrar o amor de sua vida seria mais difícil do que ele tinha imaginado.

* * *

GINA

[A parte a seguir pode conter alguns palavrões]

Aparentemente, Katrina tinha uma grande quantidade de amigos e partidários, pois no momento em que estávamos no chão, mais da metade dos soldados que estavam nos atacando se voltaram contra seus próprios companheiros e jogaram feitiços neles,que caíram no chão, desacordados.

-Vocês demoraram demais! É isso que dá deixar você no comando não é, Caleb? -Perguntou Katrina para um garoto muito alto, de cabelos loiro-escuros e olhos castanhos.

-Vai à merda,Katrina!-Respondeu o garoto chamado Caleb.

-Gina-Disse Katrina- Esses são meus amigos, Caleb,filho de Deméter, Josh- Ela apontou para um rapaz loiro e sorridente- filho de Apolo, Abigail, -Ela mostrou uma garota com cabelos escuros parecendo cascatas descendo por suas costas e pele de porcelana- filha de Afrodite e Tracy,-Ela apontou para uma menina de cabelos castanhos e olhos cor de mel- filha de Nike.

-Nike não é a deusa da vitória? -Perguntei me apegando ao pouco que eu sabia sobre mitologia Greco-romana.

-Sim- Respondeu Tracy.

-Já gosto de você!-Respondi fazendo os garotos rirem.

-Precisamos sair daqui- Lembrou Abigail girando sua adaga entre seus dedos finos,chamando minha atenção para suas unhas vermelhas.
-É mesmo-Disse Caleb,retomando a compostura- É um prazer conhecê-la,senhorita Weasley.

-Digo o mesmo- Completou Josh,rindo.

Abigail deu um tapa no braço dele e Tracy riu.

-Vocês dois não podem parar com isso?- Perguntou Katrina.

-Ele é muito puto! -Disse Abigail.

-Eu não sou puto-Disse Josh- Sou safado,é diferente!

-Ainda admite, o infeliz- Falou Abigail dando vários tapinhas nele,que apenas ria e segurava ela pelos pulsos.

-O.k,já chega! Vamos sair daqui- Disse Caleb.

Logo Katrina e Caleb conseguiram por ordem nos amigos e eles saíram correndo,eu bem próxima. Tinha esperança de encontrar Harry, fosse lá aonde ele estivesse.

Por sorte não encontramos mais nenhum guarda pelos corredores que passamos.Parecia que eles haviam feito um plano muito bom.

Naquele momento os túneis começaram a se alargar e surgiram encruzilhadas, mas passamos rapidamente até que viramos numa esquina e o caminho estava bloqueado por dezenas de guardas. Me impressionei de como todos eles eram crianças e adolescentes.O mais velho não podia ter mais do que vinte anos.

-Katrina,leve a Gina pelo outro caminho. Vamos lhe dar cobertura- Disse Caleb olhando para a amiga.

-De jeito nenhum-Disse Katrina preparando a balestra- Juramos nunca abandonar uns aos outros.

-Tudo por uma causa maior,Tina -Disse Caleb.

-Vá ,Katrina. Vamos ficar bem- Disse Tracy.

-Escute a filha da deusa da vitória- Disse Josh desembainhando sua espada brilhante.

-Nos encontramos na saída- Respondeu Katrina e me puxou pelo braço na direção oposta aos outros.

Corremos sem olhar para trás, ouvindo apenas os sons da luta atrás de nós e me senti incrivelmente culpada por ter deixado os amigos de Katrina lutando e estar fugindo.O que poderia acontecer a eles?

-Katrina,não deveríamos voltar para ajudá-los?

-Não- Respondeu ela sem olhar para mim- eles podem fazer isso.

Quando dobramos para o lado esquerdo e só senti que havia trombado com alguém quando já estava no chão. Recuperei minha varinha rapidamente e apontei para a pessoa na minha frente.Quando olhei em seus olhos claros mau acreditei em quem estava na minha frente.

-Malfoy?

-Vocês,Weasleys,tem problemas em se manter longe de problemas.

***

Capítulo curto porque eu não ia publicar hoje, mas descidi dar um presente pra vocês (Porque hoje é meu aniversário) .Espero que tenham gostado!

Bruxos e meio-sangues | A HISTÓRIA QUE NINGUÉM NUNCA CONTOU |(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora