ANNABETH
Eu estava de mãos atadas. Não literalmente, mas não era algo impossível de acontecer. Eu tinha um plano? Tinha. Mas ele era quase impossível de ser posto em prática. Como eu queria que Percy estivesse comigo. Ele sempre havia conseguido fazer coisas impossíveis acontecerem.
Muito podia dar errado para nós, porém eu não podia entrar em pânico (Apesar de ser exatamente isso o que eu estava quase fazendo).
- Annabeth?- Chamou Hermione, tocando meu ombro- Você está bem?
Fiquei tentada a dizer que estava quase arrancando meus próprios cabelos, mas apenaa negei com a cabeça e respirei fundo.
- Precisamos de reforços- Falei, enchendo os pulmões de ar. Minhas mãos estavam geladas.
Hermione tirou uma moeda do bolso de seu casaco.
- Rony, chame a Neville e a Luna. Diga a eles onde estamos e peça para eles virem o mais rápido possível. Eu e Annabeth vamos dar um jeito de arrumar mais reforços.
Rony pegou a moeda da mão dela enquanto Hermione me puxava para o corredor do hotel, deixando Grover, Oscar e Rony no quarto.
- Do que você precisa?- Perguntou ela, segurando meus dois braços, me dando forças.
Além de um milagre, não muito...
- Preciso da ajuda da minha mãe.
* * *
Sentei do lado de fora, o vento batendo em meu rosto e mexendo em meus cabelos.
Mãe, se você estiver me ouvindo, saiba que eu preciso da sua ajuda.
Uma lágrima escorreu pela minha bochecha silenciosamente. Eu não podia me dar ao luxo de chorar agora, mas eu só queria estar na praia do acampamento, com Percy. Nada seria mais perfeito.
Eu realmente preciso de você agora. Estou disposta a pagar preço que for.
O vento soprou novamente, mas dessa vez ou ouvi um aom vindp de uma árvore. Me virei e havia uma coruja entre os galhos, me observando por entre as folhas.
"Realmente está disposta a qualquer preço por ajuda?"
- Você... fala?
"Está disposta a isso, Annabeth Chase, filha de Atena?"
- Sim- Respondi- Eu preciso de um jeito para trazer meus amigos até aqui e depois levá-los até Las Vegas.
" E se este preço lhe custra algo que você realmente estima? Ainda assim irá aceitar a condição por ajuda?"
Fechei os olhos e suspirei.
- Eu estou falando com uma coruja. Acho que daqui eu irei direto para o hospício.
" Imagino que não precise de ajuda, não é?"
- Eu preciso!- Exclamei, soltando o peso do corpo sobre meus joelhos.
"Siga-me"
A coruja voou do galho e se distanciou, indo para algumas árvores do jardim do hotel. A segui, até um buraco no moro e atravessei-o. Então eu ouvi uma voz. Uma voz extremamente bonita, cantando uma canção melodiosa.
Pois de minha alma
Nada pode sair
Nada entrará
Pois a morte nos é próxima
E não podemos pará-la
Pois eu morri aqui por você
E estou partindo
Estou partindo e você chora sobre mim.
Não há mais luz
Há apenas nós dois sob uma árvore
E meu corpo morto em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos e meio-sangues | A HISTÓRIA QUE NINGUÉM NUNCA CONTOU |(EM REVISÃO)
FanfictionPercy Jackson já está acostumado com a maluquice que é sua vida mas, por essa aventura doida, nem ele, nem Annabeth, nem Grover esperava ou imaginavam que iriam acabar em algo como aquilo. Harry Potter esperava pelo menos um pouco de descanso em sua...