Draco
O salão principal da Forccinari tinha quatro andares. Cada andar era designado para uma casa,as várias mesas ali presentes distribuídas por toda a "plataforma",com o centro do salão disponível, mostrando os alunos da casa Oeste no último andar.
Draco seguiu diretamente até a mesa de Mariane,aonde a mesma tomava seu café da manhã na presença de suas duas amigas e do irmão de uma delas.Ao vê-lo,os olhos dela não de desgrudaram mais dos dele.-Bom dia- Disse eles se sentando.
-Café, Draco? -Perguntou Karine, uma garota dos cabelos castanhos e olhos amendoados.
-Não,obrigado.Pode passar o suco para mim,Mariane?
-Claro,Draco- Disse ela com um sorriso mau disfarçado.
-Tenso- Resmungou Patricia, que tinha o rosto cheio de sardas e cabelos loiros com várias mechas roxas pintadas.
Um silêncio caiu sobre eles e depois de uns cinco minutos Draco pensou em puxar Mariane para outro lugar,mas uma aluna da Leste,que parecia ter uns doze anos,para ao lado dele com um rolo de pergaminho enrolado e preso por uma fita verde.
-A Diretora pediu pra eu te entregar isso- Disse a menina,sorrindo.
Draco assentiu e pegou o pergaminho,mas a menina continuou parada ali.Mariane limpou a garganta.
-Como é que se diz,Draco?
O garoto revirou os olhos.
-Obrigado- Respondeu ele.
-De nada- Falou a menina alegremente antes de sair correndo.
-Ainda temos muito o que trabalhar, Sr.Malfoy!
Draco sorriu maliciosamente.
-Não tenha dúvida disso.
Nem era preciso olhar para saber que Mariane corou até a raiz dos cabelos.
* * *
" Prezado Sr.Malfoy,
Aparentemente precisamos apenas de um último serviço do senhor,já que descobrimos ações na América do Norte com a intenção de pôr fim às ameaças que estão nos assolando ultimamente. Espero que passe em minha sala esta tarde para pegar todas as informações que conseguimos e passarmos para o senhor,que sairá daqui ao amanhecer do primeiro dia da próxima semana.
Atenciosamento,
Corinne Macedo- Diretora da Academia de Magia Forccinari"
* * *
Draco não podia acreditar.No momento em que ele estava se sentindo bem em um lugar, decidido a esquecer seu passado e começar uma nova vida,algo aparecia para atrapalhá-lo. Mariane fazia ele se sentir bem, mesmo que tivesse feito muitas coisas ruins.Ela fazia com que ele quisesse ser uma pessoa melhor, mesmo que aquilo pudesse ser difícil.
Sua mente estava confusa com tudo o que ele havia ouvido da diretora,mas isso era o de menos. Mariane era quem realmente importava. E,no momento em que Draco entrou no salão comunal e a avistou, com os cabelos escuros presos em coqueiro,segurados por uma pena,e os olhos concentrados em um pergaminho, ele se esqueceu de todas as suas preocupações.
-Mariane! -Chamou ele.
Quando ela levantou os olhos, as duas amigas dela apareceram,uma de cada lado de Draco,enlaçaram seus braços nos do garoto,o arrastando para fora do salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos e meio-sangues | A HISTÓRIA QUE NINGUÉM NUNCA CONTOU |(EM REVISÃO)
FanfictionPercy Jackson já está acostumado com a maluquice que é sua vida mas, por essa aventura doida, nem ele, nem Annabeth, nem Grover esperava ou imaginavam que iriam acabar em algo como aquilo. Harry Potter esperava pelo menos um pouco de descanso em sua...