HARRY
Ainda faltava aproximadamente uma hora para o pôr do sol ,mas Harry já estava nervoso. Depois de combinarem o plano, discutir os pros e contras e definir o que iriam fazer afinal,eles decidiram ir para um hotel de beira de estrada chamado Caminhos do mar (o que era meio irônico ,já que a cidade não era litorânea).Eles estacionaram o Toyota na frente do hotel e eles entraram no saguão. Era pintado de creme,com as janelas do chão ao teto e plantas na entrada. Não era grande nem pequeno.
Eles pegaram dois quartos enquanto Rony e Hermione iam comprar roupas limpas para cada um deles em uma lojinha ali perto.
Agora estava sentado em uma das camas do quarto dos garotos ,observando Axepérasti. A espada era totalmente equilibrada .Tinha o cabo de couro macio ,comuna extremidade trabalhada em bronze. Ela emitia um brilho pálido ,que era quase reconfortante. Ele não sabia se era normal se sentir seguro com uma espada na mão,mas era como se sentia : Confortável ,feliz,calmo. Mas o problema era que ele não sabia como usá-la de maneira correta e com a técnica de Percy (ou até mesmo de Oscar),apesar de ter usado a espada de Griffindor uma vez.
-Tente de novo. Insistiu Oscar ,que estava ensinando(ou melhor,tentando) Rony a atirar facas.
Apesar da boa meia hora que eles estavam naquilo o ruivo tinha uma pontaria lastimável. Já Grover estava sentado no chão ,rindo e comendo latas. Era óbvio que estava se divertindo as custas de Rony. Às vezes ele dava um conselho útil como '' Não levante tanto o braço'' ou ''mais para a esquerda!''
-Eu sou um fracasso!Disse Rony depois de perfurar a parede ao lado da cabeça de Grover
-É melhor treinar luta mesmo .Disse Oscar assentindo
-Concordo. Disse Grover -Não estou afim de virar um bode empalhado!
-Você ficaria bem empalhado Grover !Disse Harry rindo
-E com uma peruca!Acrescentou Rony
-Nada de peruca!-Disse Oscar -Um vestido!
O garoto deu alguns passos para trás ,como um artista admirando sua obra recém-acabada .Grover se levantou num salto
-Ai meus deuses...Annabeth! Socorro!Esses loucos querem me matar!
Rony riu e tirou Adístakos da parede .Ele se afastou mirando novamente no mesmo pondo da parede,acima da televisão. Quando estava pronto para disparar,Harry jogou uma almofada no amigo,que assustado atirou a adaga,que saiu de sua mão sem rumo certo .Naquele momento a porta se abriu e Annabeth entrou na quarto,pareando abruptamente quando Adístakos se cravou na porta,a alguns centímetros do seu nariz. Hermione ,que estava no corredor ,ofegou.
-Eu agradeceria se você não atirasse sua adaga em mim Ronald-Disse Annabeth
A garota arrancou a adaga da porta e jogou-a na direção de Rony,que se abaixou. Adístakos se cravou aonde estivera a cabeça de Rony a alguns segundos.
-Você jogou minha adaga em mim?!
-Não ...em cima da sua cabeça. Disse a loira
-Você tentou me matar!Disse Rony
-Se isso fosse para julgamento eu seria inocentada por legítima defesa,já que você jogou ela em direção a minha cara alguns segundos antes. Retrucou Annabeth
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos e meio-sangues | A HISTÓRIA QUE NINGUÉM NUNCA CONTOU |(EM REVISÃO)
FanfictionPercy Jackson já está acostumado com a maluquice que é sua vida mas, por essa aventura doida, nem ele, nem Annabeth, nem Grover esperava ou imaginavam que iriam acabar em algo como aquilo. Harry Potter esperava pelo menos um pouco de descanso em sua...