Epílogo

1.5K 124 37
                                    


Percy

Paramos no estacionamento da estação e ela não para de falar e falar um pouco mais. Balança as mãos fazendo gestos exagerados, mas não tira o sorriso do rosto. E continua a falar e a gesticular, mesmo que isso não diminua a sua empolgação. Annabeth suspira ao meu lado e nos entre olhamos, ambos com sorrisinhos nos lábios. Ainda balançando os braços, ela cutuca a garota emburrada ao seu lado, que vira o rosto para o outro lado.

Silena é minha filha mais velha, e Sally é a segunda mais velha. Enquanto Lena tem os cabelos negros, com cachinhos nas pontas, Sally tem cabelos loiros e olhos cinzentos, igual a Annabeth. Charles olha as coisas do lado de fora da janela e Bella puxa seu cabelo, tentando chamar sua atenção. Bella, com cachos negros e olhos cinza, Charles, com cabelos lisos e loiros, com olhos verdes. O tempo passou tão rápido.

- Eu estou tão ansiosa!- Disse Lena, quase não se contendo.

- Querida, fique calma! Sabe o que acontece quando fica nervosa- Advertiu Annabeth, abrindo a porta do carro.

Silena, Sally, Bella e Charles desceram do carro e eu os acompanhei, indo até a parte de trás e tirando as malas de dentro. Lena seguia ao meu lado com um sorriso enorme no rosto.

Era outono, e a estacão Kings Cross estava cheia de pessoas. Seguimos rapidamente por entre os humanos, muito concentrados em suas próprias vidas para notar a nossa existência ou da coruja de Silena.

Atravessamos entre as plataformas nove e dez, e logo avistamos o Expresso de Hogwarts. Annabeth e Sally pareciam observar cada detalhe das estruturas, como se pudessem reproduzir tudo aquilo.

- Está vendo eles, papai?- Perguntou Lena, procurando em volta.

- Já vamos encontrá-los. Não precisa ficar nervosa.

Olhei ao redor, mas a plataforma estava enevoada, e era difícil identificar alguém. Fomos caminhando em direção aos últimos vagões, enquanto Bella continuava a tentar chamar a atenção de Charles, que a ignorava, olhando para a estação de olhos arregalados.

Ouvimos risadas vindas do fim da plataforma, mas antes de chegarmos lá, nos encontramos com Draco, ao lado de sua esposa e de seu filho.

- Grande Jackson! O que veio fazer aqui?- Perguntou Draco.

- Alguém recebeu uma carta lá em casa- Respondi, apontando para Lena.

- Onde está o Scorpius, tio Draco?- Perguntou Silena.

- Alguém me mencionou?- Disse o menino loiro, se aproximando.

Silena riu e passou os braços ao redor de seu pescoço. Scorpius a ergueu do chão e os dois riram mais.

- Minhas costelas, Scorpius!

O garoto pôs Lena no chão e eles combinaram de se encontrar no trem. Nós seis seguimos em frente, e avistamos os Potter e os Weasley, todos ouvindo algo que Tiago falava com muita segurança. De repente os olhos do garoto caíram sobre Lena, e ele ficou em choque. Então Alvo e Rose viram também e correram em sua direção.

- Silena Jackson! Você teve a audácia de não me contar?- Disse Rose, apertando Lena num abraço apertado.

- Não acredito nisso!- Exclamou Alvo, bagunçando os cabelos dela.

Tiago, a aquela altura, já havia ido para dentro do trem, e Silena parecia decepcionada, mas sua animação ainda era grande.

- Então Percy Jackson resolveu marcar Hogwarts com o sangue dos deuses ainda mais!- Disse Rony.

As crianças riram e as acompanhamos até o trem, trocando poucas palavras. Alvo foi o último a subir, e Gina fechou a porta. Muita gente olhava para nosso pequeno grupo, e Rony até fez piadinhas com isso, mas logo o trem começou a se mover. Harry acompanhou um pouco, assim como eu, observando Silena com os olhos verdes cheios de animação.

- Eu te amo!- Falei- Não esqueça!

Ela assentiu e o trem acelerou mais, até que não pudemos mais acompanhá-lo. Gina, Annabeth e os outros nos alcançaram e ficamos observando nossos filhos partirem, indo em direção a suas próprias aventuras. Tudo o que podíamos fazer era sorrir e acenar, enquanto eles faziam o mesmo. Annabeth chegou a deixar uma lágrima escapar.

- Ele ficará bem- Gina sussurrou para Harry.

E eles realmente ficariam. Enquanto houvesse amor e amizade, não iria haver uma única coisa que pudesse separá-los ou atingí-los. Afinal, o amor é mais forte que tudo.

Fim(Ou apenas um novo começo)

Bruxos e meio-sangues | A HISTÓRIA QUE NINGUÉM NUNCA CONTOU |(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora