PERCY
Segundos antes de a van bater ,Harry e Annabeth aparataram e eu abri a porta do motorista ,pulando e rolando pelo asfalto. Me afastei mancando e foi jogado para o lado pela explosão do veículo, que entrou em chamas,se consumindo .Bati a cabeça em uma árvore a margem da estrada e cai dentro de um arbusto. Continuei deitado,exausto,e vi com o canto dos olhos os pedaços de metal voando e atingindo os monstros .
Mesmo sendo ''invencível'' eu sentia dor em todos os meus músculos e meu corpo pesado,minha visão escurecia aos poucos e meus últimos pensamentos antes de tudo escurecer foi:
''Eu estou muito lascado''
* * *
Uma claridade incômoda atravessava minhas pálpebras e tudo que eu via era vermelho.Abri os olhos ,me acostumando com a claridade,e vi que o sol já estava alto no céu .Rastejei para fora do arbusto e olhei ao redor.
A maior parte dos escombros da van foram retirados e a área do acidente estava cercado por faixas amarelas.Mas o que me chamou atenção foi uma mulher solitária observando os destroços, encostada em uma das árvores.
Seus cabelos eram negros e presos em um rabo de cavalo alto,sua pele clara e lisa.Então ela se virou e me observou com olhos cinzas penetrantes .Eu reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar.
-Percy Jackson...bela confusão você arranjou .
-Olá sogrinha. Respondi me levantando e tirando a poeira da calça
Os olhos de Atena faiscaram e pude perceber UE o fato de eu estar namorando a filha dela só fazia-a me odiar mais,mas isso não era surpresa.
-Mais respeito garoto.Você tem uma bela fila de pessoas tentando te matar ,não vai querer mais alguém nela.
-Acho que mais um não faz diferença, mas vou me comportar.Respondi
-Ótimo. Annabeth está inconsolável se você quer saber. Comentou a deusa
-Como assim?Perguntei atônito
-Ela acha que você morreu na explosão da van.E teria morrido depois,quando os monstros chegaram aqui,mas infelizmente tive que salvá-lo.
As palavras de Atena me surpreenderam e me pegaram desprevenido. Demorei um pouco para entender o que ela quis dizer,mas então caiu a ficha.
-Você... me salvou ? Perguntei
-De certa forma sim.Agora vou te dizer uma coisa Perceu Jackson-Ela me encarou como que para enfatizar suas palavras e os pelos da minha nuca se arrepiarem-Uma vez eu lhe disse que tem sempre uma saída para aqueles que são espertos o bastante para encontrá-la,e isto é verdade.
Atena se virou para ir embora,mas pareceu reconsiderar algo e disse:
-A mais ou menos meio quilômetro daqui há uma lanchonete velha e caindo aos pedaços. Lá você vai encontrar a ajuda que precisa.E acho que você já tem uma ideia de quem é seu inimigo não é?
Exitei por um momento,estava prestes a mentir,mas minhas palavras me traíram.
-Sim...eu tenho uma ideia de quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos e meio-sangues | A HISTÓRIA QUE NINGUÉM NUNCA CONTOU |(EM REVISÃO)
FanficPercy Jackson já está acostumado com a maluquice que é sua vida mas, por essa aventura doida, nem ele, nem Annabeth, nem Grover esperava ou imaginavam que iriam acabar em algo como aquilo. Harry Potter esperava pelo menos um pouco de descanso em sua...