PERCY
Eu estava em Las Vegas.Era como se eu estivesse numa moto,tudo se movendo ao meu redor como borrões de luz e eu quase podia sentir o vento batendo em meu rosto.Tudo a minha volta só começou a desacelerar quando estava em um beco escuro que eu conhecia muito bem.O hotel e Cassino Lótus.
Atravessei todo o lugar parando num beco na parte de trás do cassino,aonde havia vários fundos de prédios e um deles tinha várias barras de ferro próximas ao chão,e tudo era escuro do lado de dentro. Haviam dois mendigos dormindo cada um de um dos lados da abertura .Só quando a imagens aproximou que eu percebi que não eram mendigos. Eram guardas. Teríamos que atravessar o hotel para chegar até o lugar aonde Theodoro estava.
* * *
Quando acordei Draco havia ligado o rádio e ouvia algo semelhante a previsão do tempo em todo o país.
''Uma forte nevasca cai sobre Long Island sem nenhuma explicação, deixando os meteorologistas intrigados. Grandes tempestades de neve se aproximam há dois dias dessa região, causando grandes prejuízos aos habitantes locais..."
Praguejei num sussurro.
- A Bela Adormecida finalmente desperta de seu sono da beleza? Fanfarrão, sua vez de dirigir! Estamos quase lá e eu preciso dormir- Disse Draco enquanto estacionava na beira da estrada. Ainda estava escuro, devia ser algo entre duas ou três da madrugada. Pelo menos foi o melhor palpite que eu conseguia dar com o cansaço físico e mental que eu estava sentindo. Parecia que dormir só havia me deixado mais exausto.
Depois de cinco minutos nós estávamos novamente na estrada fria, cercada pelo deserto. Draco pegou no sono rapidamente e eu me perdi em pensamentos da mesma maneira. Nesses dias eu tentei ignorar como eu sentia falta de Annabeth, mas sempre que ficava sozinho era como se houvesse uma parte do meu coração faltando. Uma parte que só ela podia me devolver. Sentia uma saudade tão dolorosa de seus olhos cinzentos me observando atentamente ou de seus cachos loiros emoldurando seu rosto que eu imaginava, às vezes, que poderia chegar a morrer. E ,acredite, essa melancolia não se parece comigo.
Logo era possível identificar as luzes ao longe e estávamos quase chegando ao nosso destino. Literalmente.
Tenho que admitir que não me senti feliz ao chegar em Las Vegas. Não dei pulos de alegria- até porque seria um pouco difícil pula enquanto se está dirigindo- nem gritei. Na verdade, Las Vegas havia se tornado o "olho do furacão" de todos os problemas de quase todo mundo. Problemas que haviam afetado mais de um mundo e várias pessoas.A van logo estava se misturando no trânsito da cidade, mas uma sensação estranha estava me perseguindo. A de estar sendo observado. Provavelmente eu estava ficando obcecado,o que era bem capaz de acontecer, porém olhei pelo retrovisor para ver dois carros pretos enormes atrás de nós. Até ai tudo bem. O verdadeiro problema era quem estava no volante. Erick.
-Merda- Sussurrei quando o sinal abriu e eu acelerei a van.
O veículo deu uma sacudida e ouvi um barulho oco.
-Mais que droga! Não pode dirigir sem tentar quebrar minha cabeça?
-Estão atrás de nós.
Isso foi o suficiente para Draco abrir o olhos e de endireitar no banco do passageiro.
-Qual carro?
-Os carros pretos,grandes e com aspecto de serem mais caros do que todo o dinheiro que eu e você vamos juntar em nossas vidas. Tudo junto.
- Achei- Respondeu Draco, tirando a varinha do bolso da calça e abrindo a janela- Se prepare para dirigir rápido, e espero que se lembre do caminho.
- Cinco minutos e estaremos lá- Respondi.
- Poderia ser melhor, mas dá pro gasto.
Draco se pendurou na janela, com as costas e a cabeça fora da van, é as pernas do lado de dentro. Luzes coloridas começaram a iluminar as ruas e arrisquei uma olhando pelo retrovisor. Eram como flechas coloridas indo em direção aos carros. E enquanto tudo isso acontecia eu pisei no acelerador e avancei o máximo que consegui.
Virei em um beco próximo e escuro, fazendo uma curva fechada, e dobrei na outra rua. Por um segundo eu não atropelei um rapaz que estava ali, pois consegui parar antes de bater nele. Só que eu o conhecia.- Harry?- Gritei
-Percy!
- Entra aí agora!- Falei quando vi os carros virando o começo da rua.
Harry correu e entrou na van. Draco já estava dentro e olhava entre nós dois, meio abobado. Quando ele já estava sentado e olhou para Draco, seu rosto virou uma careta.
- Malfoy?
- Potter?
- Vocês se conhecem?- Perguntei, ligando o carro novamente.
- Pode-se dizer que sim- Disse Harry.
- É uma forma de se dizer- Completou Draco.
Disparei com o carro novamente e viramos mais algumas curvas. Eu estava bem confuso com toda aquela situação.
A van entrou em um beco mais estreito e a porta do motorista raspou na parede. Era definitivo: Se eu saísse vivo daquela missão, Quiron iria me matar.***
Capítulo curto, mas eu voltei! Estamos no fim da história já!(Acho que é por isso que estou enrolando tanto. Vou chorar muito quando a história acabar) Em breve nos veremos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos e meio-sangues | A HISTÓRIA QUE NINGUÉM NUNCA CONTOU |(EM REVISÃO)
FanfictionPercy Jackson já está acostumado com a maluquice que é sua vida mas, por essa aventura doida, nem ele, nem Annabeth, nem Grover esperava ou imaginavam que iriam acabar em algo como aquilo. Harry Potter esperava pelo menos um pouco de descanso em sua...