CAPÍTULO 27- FLASHBACK(BÔNUS DRACO Parte 1)

1.8K 134 12
                                    

Draco

A grande e luxuosa mansão Malfoy estava realmente insuportável depois da batalha de Hogwarts. Não que ela não fosse fria antes,mas agora ela tinha uma eterna tensão no ar,algo que a tornava pior do que de costume.

Draco Malfoy estava sentado no seu grande quarto,de frente para uma escrivaninha, rabiscando algumas coisas num papel quando uma coruja chegou pela sua janela.Ele logo foi até ela,pois havia esperado pela resposta por quase uma semana.

Despachou a coruja e se sentou na cama para ler o que estava escrito nas folhas de papel.

''Querido Draco,
Realmente faz tempo que não o vejo,acho que a última vez éramos crianças e brincávamos de nos esconder pela sua casa.

Tenho que admitir que fico muito feliz de você ter resolvido esfriar a cabeça,pois eu soube que as coisas estão muito tensas!Vamos nos divertir bastante enquanto estiver no Brasil,e ficarei feliz em te mostrar os melhores lugares daqui.

Depois acertamos todos os detalhes!

De sua prima,

Stephanie.''

***

Duas semanas depois ele estava acomodado na mansão dos Malfoy, esta localizada no Rio de Janeiro.Stephanie era uma pessoa extremamente alegre,uma prima de segundo grau que ele havia se encontrado algumas vezes quando era criança ,e,acima de tudo,havia terminado a Forccinari, a academia de magia brasileira,que tinha fama de ser mais exigente que as outras.

Bruxos e meio-sangues | A HISTÓRIA QUE NINGUÉM NUNCA CONTOU |(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora