Continuação +Aviso

1.5K 58 18
                                    


E pra quem achou que não viveria para ver este momento( como minha avozinha), ele finalmente chegou! Agora, irei anunciar a o nome da continuação e a sinopse do universo dos bruxos e meio-sangues e outra novidade para meus leitores do coração!

Nome da série: A Ordem dos Escolhidos

Nome do primeiro livro: Coragem

Quantos livros: Sete livros, um para cada ano de Hogwarts da Silena.

Personagens principais: Silena Jackson, Tiago Potter, Alvo Potter, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Myrella Reng e Mex Dermot.

Sinopse:

Num mundo onde o universo dos bruxos e dos meio-sangues se une, muita coisa pode acontecer.

Silena Jackson sempre buscou seu lugar. Ela não era uma semideusa como seus pais ou uma bruxa como seus melhores amigos, Tiago e Alvo Potter ou Rose Weasley. Porém, uma carta mudou tudo isso. Agora, Lena terá que se acostumar a viver seu maior sonho: Estudar em Hogwarts.

Mas nem tudo são flores. Além de ter que fingir não pertencer ao mundo dos deuses gregos e romanos para não sofrer com as perseguições de alguns alunos, Tiago Potter parece estar estranho com ela desde que a viu na plataforma.

Dúvidas cercam a garota por todos os lados, enquanto ela busca quem ela realmente é e tenta descobrir quem são seus verdadeiros amigos. Uma tarefa muito mais difícil do que controlar seus estranhos poderes.

Início das postagens: Dia 30 de Agosto, onde irei publicar dois capítulos para vocês!

Capa:

O livro já está no Wattpad, mas apenas a sinopse, a nota de início e o primeiro capítulo.

AGORA O OUTRO MEGA AVISO QUE ESTÁ ME FAZENDO COÇAR OS DEDOS PARA CONTAR A VOCÊS A ALGUM TEMPO: Eu vou postar um original meu aqui no Wattpad! Eu pensei nisso e depois de entrar em uma discussão comigo mesma decidi que colocarei um livro que tenho trabalhado nele a alguns anos aqui. Vai demorar um pouquinho (mentira), mas vou colocar ele, já que estou revisando e fazendo algumas alterações na história. Esta aqui é a sinopse não oficial dele, então pode mudar:

"Desde que se entendem por gente, Clara Strous e Raquel Silver são melhores amigas. Porém, depois que Raquel volta da casa de seu primo durante as férias, algo parece estar atormentando a garota, mas Clara não consegue descobrir o que é. Após vários acontecimentos estranhos, a verdade sombria sobre a cidade de White City e seus moradores vai fazer com que Raquel e Clara embarquem em uma longa jornada pela história do lugar para descobrirem os segredos e as magias da misteriosa cidade viajante. Mas nem elas, nem seus amigos contavam que a verdade pudesse ser tão assustadora quanto qualquer mentira."

As postagens de ''Os Poderes Perdidos'' vai ser da mesma forma: Uma vez por semana, aos sábados. Ela vai começar a ser postada dia 26 de Agosto(AMANHÃ), mas o prólogo já está lá, então podem ir conferir! Eu espero mesmo que vocês gostem, pois é primeiro original que eu coloco no Wattpad.

Capa:

Capa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Personagens principais: Raquel Silver, Clara Strous, Miguel Wats, Tyler Class, Danilo Metwork, Natanael Silver e Dilan Reng.

Quantos livros: A ideia é para quatro ou cinco livros, mas pensemos, antes de tudo, no primeiro kkkkk

Então... É ''só'' isso! Vou tentar não atrasar as postagens como aconteceu com Bruxos e Meio-sangues e tentar melhorar minha escrita cada vez mais! Espero que vocês comentem e digam o que estão pensando sobre as duas histórias quando as lerem! Beijos, gente! E falem o que acharam da capa de "Os Poderes Perdidos", porque ela deu mais trabalho que a de Bruxos e Meio-sangues ou Coragem.

Beijinhos !

🎉 Você terminou a leitura de Bruxos e meio-sangues | A HISTÓRIA QUE NINGUÉM NUNCA CONTOU |(EM REVISÃO) 🎉
Bruxos e meio-sangues | A HISTÓRIA QUE NINGUÉM NUNCA CONTOU |(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora