CAPÍTULO 5- CHALÉ 3(RV)

8K 623 226
                                    

PERCY

Eu estava feliz em estar de volta ao Acampamento Meio-sangue, apesar de estarmos entrando nele e levando três bruxos invisíveis conosco. Passamos por alguns campistas no meio do caminho que perguntaram porque viemos tão cedo. Nós inventamos várias desculpas diferentes. Annabeth foi direto para o chalé de Atena. De longe nós podíamos ver que eles estavam do lado de fora, segurando armas e escudos. Parecia que havia algo acontecendo. Grover foi falar com sua namorada, Juniper, no bosque. Os irmãos Stoll passaram por mim com seu sorrisos tortos, murmurando entre si.

-O que ouve no chalé de Atena?- Perguntei a eles, como quem não quer nada.

-Cara... eu sei que a Annabeth é sua namorada, mas vamos te contar- Disse Travis, rindo,

-Nós colocamos uma caixa cheia de aranhas no chalé de Atena. Eles saíram de lá feito doidos. Foi muito engraçado-  Contou Connor, segurando o riso.

        Até hoje a única forma que encontrei de diferenciar os irmãos Stoll foi o fato de que o cabelos de Connor são  um pouco mais curto que o de seu irmão, Travis.

-Não conte a Annabeth que fomos nós o.k?-Pediu Connor, dando um empurrãozinho no meu ombro.

-OK... não vou me intrometer nisso- Disse eu seguindo em frente.

       Falei com mais alguns campistas e finalmente chegamos ao chalé 3. O meu chalé era uma grande construção, com as paredes azuis brilhantes e cheio de conchas nas paredes. Entrei porta a dentro e esperei alguns segundos, para garantir que todos estavam lá dentro antes de fechá-la.

       Harry e Rony saíram de debaixo da capa e Hermione tirou o boné de Annabeth dos cabelos. Os três olharam ao redor, observando tudo atentamente.

-Atena não é aquela deusa romana da sabedoria?- Perguntou Hermione, cruzando os braços.

-Grega- Respondi, simplesmente.

-Exatamente!- Disse ela- Mas então quer dizer que...

-Somos filhos dos deuses da Grécia antiga. Annabeth nossa Sabidinha, é filha de Atena.

-Por que eles tem medo de aranhas?- Perguntou Harry, olhando para Rony com humor.

-Atena transformou uma mulher em uma aranha e até hoje, seus filhos perseguem os filhos de Atena- Respondi- Um final feliz para uma história feliz.

-Você devia se juntar ao chalé de Atena Rony, afinal, vocês tem algo em comum- Riu Harry.

-Cala boca Harry!- Disse Rony, fazendo uma careta.

     Hermione segurou a risada junto com Harry, antes de conseguir falar aem gargalhar.

-Então você mora aqui sozinho?- Perguntou ela, curiosa.

-Não. Eu passo apenas o verão. O resto do ano passo no apartamento da minha mãe. E eu não fico sozinho, meu irmão Tyson também vem para cá no verão.

-Você tem um irmão?- Perguntou Rony, franzindo as sobrancelhas.

-Sim...ele é um ciclope.

-O que é um ciclope?- Perguntou Hermione.

-Você sabe... grandes, um olho só no meio da testa, coisa do tipo- Disse eu

-Legal- Disse Harry se sentando num dos beliches- Vocês tem muito em comum na aparência então.
 
        Rony riu alto enquanto eu apenas ri levemente e revirei os olhos com aquela piada.

-Então... me falem um pouco sobre vocês- Pedi, indo até o beliche.

-Sobre nós é meio complicado e uma longa história de longos e longos anos de confusão- Disse Rony, como se estivesse lembrando de algo.

Bruxos e meio-sangues | A HISTÓRIA QUE NINGUÉM NUNCA CONTOU |(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora