Me levanto da cama arrastada. A noite anterior de bebedeiras havia me causado certas torturas e uma grande dor de cabeça. Teria que infelizmente enfrentar caso quisesse sobreviver para hoje. Tomo um bom banho de água fria, esperava que isso aliviasse um pouco a dor.
###A porta do elevador da empresa se abre, acabo dando de cara com alguém que eu achava ser Lucas, pelo reflexo acabo fazendo uma cara de desgosto.
— Bom dia Senhorita — Gael diz.
Ele era o irmão mais novo de Lucas, Gael Rossi. Ele mal entrava por essa empresa, posso até dizer que em meus anos trabalhando aqui, devo ter o visto aqui no máximo cinco vezes.
— Bom dia — O digo, com um sorriso melhorando minha cara.
— Bem, meu irmão teve que sair em uma viagem de última hora, ficarei em seu posto até que volte — Ele diz colocando a mão em seus bolsos — Deixe a agenda dele na mesa, quando eu voltar olharei — Ele entra no elevador.
Gael com toda a certeza era pior que o Lucas. Ele mal visitava a empresa -e sinceramente, agradecia aos céus por isso- Ele era daqueles empresários sérios, mas ele levava o empresários sérios, muito além.
Ele era daquele tipo de gente que odiava mais do que quatro palavras. Desconfiava até da própria sombra e Deus, ele era lindo... talvez fosse de família eles serem lindos e babacasPego a agenda em minha gaveta e entro no escritório, deixando a agenda na mesa. Havia alguns papéis bagunçados na mesa, alguns até amassados. Descido então arruma-los, deixando tudo organizado para quando voltar. Ligo o computador e o deixo na tela de bloqueio, já que eu não sabia a senha. Abro a cortina, deixando a luz do dia adentrar naquela sala sombria.
###
O dia passou razoavelmente bem. Lucas não havia aparecido e provavelmente ficaria fora uns bons dias. Agradecia aos céus por isso. Gael deste que voltou, ficou trancado em sua sala e nem vê-lo o vi. Nem para o almoço ele saiu.
Me levanto da cadeira apos desligar meu computador e vejo finalmente Gael sair.— Boa noite — Digo, ele acena. Vou caminhando até o elevador.
— Espere —Ele para em minha frente — O que aconteceu naquela reunião? — Ele põe suas mãos em seu bolso. Engulo em seco, encaro seu lindo rosto. Minha vontade agora era dar uma de doida e sair daqui correndo sem precisar o responder.
— Acabou acontecendo uma desavenças — Falo, enrolando um pouco. Se eu não dissesse, de uma forma ou outra ele descobriria.
— Lucas acabou se descontrolando com um CEO dentro de sua própria empresa, imagino eu que tenha acontecido algo muito sério — Ele fala sério, eu não queria respondê-lo.
— Topson estava te assediando, certo? — Ele fala e faço uma cara de surpresa. Estava realmente surpresa. Se sabia, por que perguntar?
Sim, exatamente, já que você sabe, vai se fuder e me deixa em paz.
Esse era meu pensamento mais profundo do que eu queria respondê-lo, obviamente não iria fazer.
— Perdão pelo tumulto que tudo causou por minha culpa, quando eu vi Lucas havia chegado e causado tudo o que causou.
— Está colocando a culpa em meu irmão? — Ele diz e começo a ficar desesperada pelo rumo que essa conversa estava tomando.
— Não, não é isso, é que não é — Ele me corta.
— Tanto faz, vocês se resolvam. Só espero que isso não cause pontos negativos a nossa empresa. Tenha uma boa noite — Ele passa em meu lado saindo, ele nem se quer espera por mim. Agora eu teria que esperar o elevador.
###Em casa, na cozinha terminado de lavar a louça do jantar, escuto o barulho do meu celular que estava em cima do balcão tocar. Pego um pano de prato e enxugo minhas mãos, pego o celular e vejo o nome "Babá Lia" brilhar sobre a tela.
— Olá, Emmy? — Era a voz de uma senhora do outro lado.
— Isso — Falo.
— Aqui é a mãe da Sarah, infelizmente ela acabou sofrendo um acidente enquanto via do mercado de bicicleta, ela acabou perdendo o freio e bateu no poste.
— Está tudo bem com ela? — Pergunto preocupada com ela.
— Ela acabou quebrando a perna e está no hospital sob observação, mas está tranquilo — Ela fala.
— Está tudo bem, foi um acidente e ela precisa se recuperar.
— Obrigado por entender Emmy— Ela fala com um alívio na voz.
—Tranquilo, obrigado por avisar. Melhoras a Sarah.
###
⭐️💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Rossi - Voltara para a plataforma dia 23/06
RomanceEmmy Barone, uma italiana de 25 anos que se muda para Nova York para recomeçar sua vida. Sua infância não foi nada fácil, com a morte de seu pai e uma mãe usuária, Emmy teve que se submeter a morar com sua tia paterna, as duas ao recorrer dos anos c...