Siga meu Tiktok :@escritoradeficnova
###
Isso mesmo, não teria nem ao menos completado uma hora dês nossa chegada ao Brasil, e eu? Bem... sentada a uma cadeira hospitalar e uma agulha enfiada a minha veia tomando um maldito soro. Não que eu havia dado vexame, pelo contrário. Tinha conseguido me manter bem plena enquanto enfiavam a agulha em minha pele.
Quando cheguei, o médico disse que meu corpo estava desidratado por falta de refeição nas últimas horas, então acabei que por ficar em tomar um soro (que demoraria por volta de 2 a 3 horas)
Escuto o toque do meu celular em meu bolso direito e rapidamente atendo vendo ser Mary.
Chamada de vídeo on.
— Olaaaa!!! — Mary diz entusiasmada e sorrio para ela.
— Olaaaa!!! — Digo tentando manter o tom brincalhão
— Como está sendo aí? Já aproveitou muito as praias brasileiras? E os homens? — Sorrio para ela não bem animada e direciono a câmera do celular para a agulha que estava em minha venha, vejo seu sorriso sumir.
— O que aconteceu? A beleza dos homens foi tanta que perdeu até a pressão? — Mary diz brincalhona, mas sem muito entusiasmo na voz.
— Apenas tive um desmaio — Falo levemente e Mary regala os olhos.
— O que aconteceu? — Sua voz muda e percebo bastante preocupação.
— Vamos dizer assim que eu meio que esqueci de comer... de novo — Digo.
— Vai acabar morrendo assim Emmy — Diz, apenas.
— Talvez — Digo dando de ombros e ela regala os olhos
— Emmy?!! Quer morrer garota?— Ela grita
— O que? Tá maluca? Eu só falei brincando. Não quero morrer. Deus me livre! Apenas esqueci de me alimentar, nada de mais.
— Mas se esquecer de comer Emmy? Quem faz isso? — Levanto o dedo indicador em ironia e Mary solta uma risada.
— Sim Emmy, só você — Ela continua rindo — Mas iae? Seu chefe ao menos te ajudou?
— Por incrível que pareça sim... - Faço uma pausa — Ele quem me ajudou, me levou até uma cabine para tentar me reanimar — Digo e ela sorri largamente, tipo aqueles sorrisos "humm"
— Parece que seu chefe não é tão ruim assim.
— Mas ainda continua sendo um Incolto, freddo, arrogante, stronzo e figlio di puttana, ma bello da morire. (Sem educação, frio, arrogante, babaca e filho de uma puta, mas lindo para um caralho)
— O que caralhos você disse? — Ela me pergunta — Não entendo italiano não querida — Ela me repreende.
— Eu tentei te ensinar varias vezes italiano — Dou de ombros.
— E você? Ao menos aprendeu algo em alemão que eu te ensinei? — Mary pergunta é aceno.
— Um pouco.
— Pode dizer.
— Hurensohn (Filho da puta)
— Que boca suja Emmy — Mary ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Rossi - Voltara para a plataforma dia 23/06
RomanceEmmy Barone, uma italiana de 25 anos que se muda para Nova York para recomeçar sua vida. Sua infância não foi nada fácil, com a morte de seu pai e uma mãe usuária, Emmy teve que se submeter a morar com sua tia paterna, as duas ao recorrer dos anos c...