XIII

19.4K 1.5K 111
                                    

Quando o homem finalmente disse, por intermináveis horas "Reunião acabada, podem sair" eu fui uma das primeiras a me levantar da cadeira e sair correndo até o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando o homem finalmente disse, por intermináveis horas "Reunião acabada, podem sair" eu fui uma das primeiras a me levantar da cadeira e sair correndo até o banheiro. Poderia ser uma cena meio arrogante, mas arrogante é o fato do tanto que eu estava segurando meu xixi.

Quando eu pude me sentar no vaso e fazer o xixi, me senti por um  tempo a pessoa mais feliz desse mundo. Que durou pouco tempo após eu ter saído da cabine e ido até a pia lavar as mãos, vendo meu estado no espelho.

O rabo de cavalo começava a soltar, eu não o havia amarrado tão bem. Ele estava todo desgrenhado, e em todo canto você encontrava um fio de cabelo. Meu rosto estava suado, e mesmo com o ar-condicionado não foi o suficiente para me livrar do calor tropical. Meus saltos me machucaram essas horas todas, mesmo que na maioria do tempo eu tenha me mantido sentada e com essa corrida minha até aqui, com toda a certeza piorou a situação toda.

Lavei meu rosto com a água que estava um pouco gelada. Arrumo o cabelo certificando de o prender bem.

Retirei meus saltos e vi que em meu calcanhar direito havia formato uma bolha. Saltos com toda certeza são algo lindos e elegantes, mas não me digam que sejam confortáveis.

Coloquei os saltos em meus braços, já que não cabiam na bolsa e sai do banheiro, a procura de Lucas. Quando o encontro, o vejo conversando com um senhor, e quando percebe minha presença, encerra a conversa.

— Onde estava que saiu correndo da sala daquele jeito? — Ele me pergunta é paro em sua frente.

— Fui ao banheiro, algum problema? — Ele começa a andar e o sigo em seu lado.

— Acredito eu que sair daquele jeito não fosse necessário, todos ficaram olhando seu jeito destrambelhado —Pôs hora, agora tenho que andar igual uma tartaruga enquanto eu parecia estar segurando uma bomba?

— Você que não sabe o por que eu sair daquele jeito — Ele aperta o botão do elevador. Adentramos dentro da caixa de metal. Lucas aberta o botão do estacionamento. Quando olho ao seu lado, percebo o quão alto ele era e regalo os olhos com aquilo... Sinceramente... Quantos quilômetros de altura ele possuía?

Ficar sem salto perto dele era estranho. No trabalho eu sempre estava com um, e ficar sem agora me parecia como uma anã de 1,30.

— Por que tirou seus saltos? — Lucas pergunta olhando para mim pela primeira vez dês que entramos aqui.

— Estavam me machucando — Falo sem dar muita ênfase.
###

Chegamos ate o estacionamento, Lucas olha para mim com um olhar meio duvidoso.

— Pode deixar que te carrego — Diz de uma vez.

Sr. Rossi - Voltara para a plataforma dia 23/06Onde histórias criam vida. Descubra agora