XXV

15K 1.2K 146
                                    

Espero que gostem do meme👆🏻

Sorrio feito uma boba para
ele com as suas palavras.

— Tem certeza que você é um CEO? E não um poeta? ou talvez um encantador de corações? - Brinco na última frase o que o faz rir.

— Talvez - Ele se levanta da cadeira o fazendo encarar.

— Se levante, quero te mostrar um lugar - Ele estende minha mão para que eu a pego e assim faço. Ele me leva até a sala, me guiando para o fundo dela.

Quando ele abre a porta de vidro, mostrando a paisagem que havia ali um sorriso se transforma em meus lábios.

— Isso daqui é magnífico - Era a paisagem de Nova York a noite. Varios prédios aos redores e logo em baixo, o trânsito movimentando da cidade.

— Isso daqui sempre foi meu sonho! - Acabo soltando, o que o fez me encarar.

— O que eu não sei sobre sua vida Emmy? - Ele se encosta na parte de vidro.

— O que eu não sei sobre a sua Lucas? - Me encosto em seu lado, ele sorri mostrando seus perfeitos dentes. Esse homem tem defeito senhor?

O que você quer saber de mim? Sou um livro aberto - Um vento frio vem até meu rosto, fazendo meus cabelos se bagunçarem um pouco.

— Sua cor favorita? - Pergunto.

Ele franze o cenho com minha pergunta.

— Não é óbvio?

— Não sou uma pessoa que repara muito nos outros - Provoco.

— Não é isso que eu percebo quando você entra na minha sala e fica me analisando durante uns 3 minutos.

Sua fala fez com que minhas bochechas esquentassem e um sorrio sem graça saísse.

— Continue... - Peço.

— Preto.

— Típico dos empresários.

— E o seu?

— Roxo.

— Roxo? - Ele fica surpreso.

— Sim, algum problema?

— Não, só não é típico de pessoas como você - O encaro sem entender.

Outro vento vem para bagunçar o meu cabelo, descido amarra-lo com uma xuxinha que estava no meu punho. Enquanto isso, Lucas analisava cada movimento meu.

— Qual o problema?

— Sabia que você fica sexy amarrando o cabelo? - Sem querer, eu acabo rindo de sua fala.

— Ficar sexy amarrando o cabelo? Essa é nova para mim — Brinco

Termino de prender o cabelo e dou uma ajeitada nele, tentando não o deixar esquisito.

— De qualquer maneira, eu acho.

— Ui, que romântico — Um silêncio se estende. — Não me machuque Sr. Rossi, ou se não pisarei nas suas bolas - Ele parece ficar preocupado com o que eu disse, pondo as mãos bem abaixo, como se eu fosse fazer aquilo agora mesmo.

— Não irei te machucar - Ele me da um selinho — Prometo.

— De dedinho? — Ele me olha com um olhar de "é sério isso? — Vai, para de me olhar assim — Levanto meu dedo mindinho, Lucas estrelassa seu dedo no meu e depois tocamos nossos dedões.

— De dedinho — Ele Branqueja.

Eu nunca imaginaria que estaria aqui, na sacada do apartamento do meu chefe babaca fazendo promessas de dedinho. Talvez, nem nos meus melhores sonhos pensaria sobre isso. E eu gostava disso tudo, meu coração dispara e um frio na barriga se instala.

Sr. Rossi - Voltara para a plataforma dia 23/06Onde histórias criam vida. Descubra agora