XX

17.1K 1.2K 100
                                    

— Você deve partir as 15:00hrs - Lucas diz, após desligar o celular.

— Obrigado - Digo

— Eu vou indo para meu quarto, acho melhor devolver suas roupas - Me levanto da cama — Mas antes, o que ocorreu ontem? Eu com toda certeza não conseguiria vestir essas roupas - Me observo — Ainda mais sendo suas.

Ele simplesmente sorri e diz.

— Basta non bere di nuovo, così il tuo capo non deve farti di nuovo il bagno — Ao escutar aquilo simplesmente coro. (Só não beba novamente, para que seu chefe não tenha que da-la um banho)

Ele me viu nua?

— Signor Rossi, spero che si ricordi che ho un amico avvocato, posso denunciarlo per molestie sessuali (Sr. Rossi, espero que lembre que eu tenho uma amiga advogada, posso denuncia- ló por assédio sexual)

— Ameaças funcionária?

— Claro que não — Sigo até a porta e tento a abri-lá.

— Como que abre essa por- - Quase solto um palavrão e olho para trás imediatamente, vendo ele vim até mim.

Ele abre a porta do jeito mais estupido possível e torço fielmente para que um piano, ou qualquer coisa caia em sua cabeça.

Signora — O escuto chamar, e então olho para trás.

— Tome isso - Ele me entrega uma cartela de remédios — Isso deve ajudar na ressaca — O pego e sigo o caminho até meu quarto.

— Merda, cadê o cartão de acesso - Me lembro dele quando tento abrir a porta — Cadê meu celular? - Me lembro dele apenas agora.

Olho para trás, e bufo tendo que voltar lá.

Ele abre a porta com um sorrisinho e me entrega meu celular.

— Fez de propósito né? - Digo.

— Provavelmente - Ele ri.

Bastardo - Como se eu apenas tivesse piscado, ele agarra minha cintura e nossos corpos ficam colados.

Minha respiração estava descontrolada. O encarava nos olhos enquanto ele alternava entre minha boca e meus olhos.

Por que ele tá reagindo assim do nada?

Me afasto dele.

— Obrigado por tudo que tenha feito por mim ontem, por mais que eu não me lembre - Faço uma pausa — Tenho que arrumar algumas coisas - E saio.

###

O quarto estava uma bagunça enorme, e eu deveria arrumar tudo ali para mais tarde, mas apenas me joguei (em um monte de peças de roupas) e fiquei da maneira que estava, tentando me lembrar do que havia acontecido.

O dia de ontem foi extremamente louco, começando belo beijo... certamente que aquilo eu não poderia me esquecer tão facilmente.

A maciez da sua boca... O sentimento esquisito que senti naquele momento... e o que havia acabado de acontecer ali.

Tudo ali me fez tirar um sorriso, porque eu provavelmente não imaginaria algo tão grotesco.

Sr. Rossi - Voltara para a plataforma dia 23/06Onde histórias criam vida. Descubra agora