II

33.3K 2.3K 118
                                    

Hoje finalmente era sábado, significando o que? Que finalmente eu poderia mofar dentro de casa fazendo vários nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje finalmente era sábado, significando o que? Que finalmente eu poderia mofar dentro de casa fazendo vários nada. Lia e eu estávamos deitadas no sofá comendo pipoca enquanto assistíamos desenho. Eu estava com toda a certeza em uma situação precária. Meu cabelo estava parecendo um ninho de pássaros, minhas roupas eram largas e todas manchadas. Estava então em minha paz.

Que infelizmente não durou muito tempo, com a chegada de Mary, ela veio tão eufórica que acabei levando um susto pela forma bruta em que abriu a porta.

Mary é minha melhor amiga, nos conhecemos aqui em Nova York, mais especificamente quando me mudei para esse apartamento a uns três anos atrás. Deste aquela época somos vizinhas. Mary com toda a certeza é a ruiva mais gente boa que você irá conhecer. Ela é uma alemã, nascida em Munique. Sua família toda é da área do direito, seu pai Juíz, sua mãe advogada criminalista e Mary uma advogada preguiçosa.

Brincadeira, Mary também era advogada criminalista.

Mesmo com seus tantos defeitos, um deles principalmente por gostar de homem lixo, Mary era minha melhor amiga e companheira de todos os momentos. A ruivinha ali era gente boa.

— Sabe bater na porta não? — Falo com a mão no peito, meu coração estava acelerado pelo susto, Lia olhava para ela com os olhos regalados.

— Perdão — Mary vai até Lia a dando um abraço — Mas escuta isso — Ela faz uma pausa e sorri entusiasmada — Advinha o que nós faremos hoje?

— 'Nós' quem? Eu não irei fazer nada, hoje é sábado, dia de descanso.

— Iremos ao shopping comprar roupas — Ela da palmilhas — Provavelmente chegou a coleção de inverno, e preciso urgentemente atualizar meu guarda-roupa — Ela diz— É você irá comigo.

— Sinto muito, hoje estarei ocupada — O sorriso de Mary se desfaz.

— O que você vai fazer? — Ela me pergunta com a sobrancelha arqueada.

— As 21:00 terei que dormir, as 22:00 já estarei hibernando — Dou um sorriso falso para ela, Mary me faz uma careta.

— Por favor Emmy, não me deixe ir sozinha naquele shopping — Ela faz uma cara de pidona — Por favor vai, só hoje.

— Só hoje que você irá pedir para comprar as roupas de inverno, no próximo será a do Outono— Encaro Mary, ela havia se ajoelhado ao meu lado do sofá implorando para que fôssemos.

— Prometo levar Lia nos brinquedos — Lia no exato momento olha para ela.

— Eu quero ir nos blinquedos — Lia fala, Mary dá um sorriso vitorioso.

Sr. Rossi - Voltara para a plataforma dia 23/06Onde histórias criam vida. Descubra agora