Capítulo 1 • Temporada 2

204 17 6
                                    

Ryujin pov's on.

Havíamos acabado de entrar no avião com destino à Nova York, aquilo tudo parecia um sonho para mim.

Nos sentamos nas pontronas e Yeji mandou eu colocar o sinto de segurança, era a minha primeira vez viajando de avião.

— Está nervosa? — perguntou.

— Sim, e com um pouco de medo também.

— Relaxa, se for pra morrer, morreremos juntas.

— Isso era para me confortar? — ri.

— Era, mas agora percebi que deixa tudo mais apavorante.

Gargalhei. — Eu te amo cara.

Demos um selinho e logo a aeromoça veio avisar que o avião iria decolar. Segurei a mão de Yeji, fechando os meus olhos com medo daquilo cair, mas o que aconteceu mesmo foi uma dor de ouvido começando.

— O que foi? — Yeji perguntava ao perceber o meu desconforto.

— Dor de ouvido.

— Ah, isso é normal, depois passa.

— Espero que sim.

...

Tinham se passado algumas horas desde a decolagem, e ainda não tinhamos chego.

— Amor? — chamei

— Hum? — murmorou enquanto olhava o celular.

— Quanto tempo falta pra chegar?

— Mais ou menos umas sete horas.

— Ainda?!

Ela riu e se virou para mim.

— Olha, eu sei que está ansiosa, mas precisa ter paciência, afinal, estamos voando de um país para outro.

— Eu sei.

— Tenta dormir um pouco, assim você relaxa.

— Tá.

Yeji pegou o meu travesseiro de pescoço, o meu tapa olho e entregou para mim. Coloquei os dois e fechei os olhos, tentando dormir, e consegui.

...

Acordei e já estava de manhã. Será que já estávamos chegando? Retirei o tapa olho e olhei para o lado, Yeji estava mechendo em seu notobook, enquanto mastigava algo que eu não fazia ideia do que seria.

— Que horas são? — falei, fazendo ela pular de susto por ouvir a minha voz tão repentinamente.

— Bom dia para você também.

Retirei o travesseiro do meu pescoço e me ajeitei no assento.

— São oito horas.

— Já estamos chegando?

— Falta três horas, mais tarde iremos pousar.

Assenti e cossei os meus olhos.

— Come um pouco, vida.

— Ta bom.

— Licença! — Yeji chamou a aeromoça, que logo veio até nós.

— Pois não?

— O que vocês têm no cardápio?

— Salada de frutas, misto quente, tapioca de frango, café, café com leite, sanduíche de presunto e frango.

— Tem suco? — Perguntei.

— Sim, de melancia, morango e abacaxi.

— Eu vou querer um misto quente e suco de melancia.

Finalmente posso te amar • RyejiOnde histórias criam vida. Descubra agora