Yeji pov's on.
Já faz uma semana que eu e Ryujin estamos aqui na Coreia do Sul, e hoje finalmente será o casamento dos meus sogros.
Nesse tempo, alugamos um vestido para cada, marcamos salão de beleza com tudo que tem direito e demos um presente de casamento, que foi um desenho realista do casal feito por Ryujin. Já entregamos para eles e os dois amaram muito.
Agora eu e as meninas estávamos terminando de almoçar. O pai de Ryujin e Thomas foram para um spa, querem relaxar um pouco antes da cerimônia.
Virá vários parentes distantes da minha namorada para o casamento, e ela disse que quer me apresentar para todos, isso me deixa bem nervosa.
— Quem irá lavar a louça? — Perguntei, recebendo um olhar das duas irmãs.
— Ryujin.
— A ta, ok. Yuna, é a sua vez de lavar.
— E por que eu?
— Porque desde que chegamos eu não vi você lavar um copo.
— Pior que isso é verdade, Yuna. — Admiti, vendo a menina bufar.
— Ta bom.
Se levantou, recolheu os pratos e foi até pia para lavá-los.
Descansamos um pouco depois do almoço e mais tarde nos arrumamos para ir ao salão de beleza. Lá, lavei, hidratei, escovei e cortei as pontas do meu cabelo. Fiz as unhas do pé e da mão e uma maquiagem. Ryujin e Yuna fizaram o mesmo, mas minha namorada cortou o cabelo bem curtinho.
Voltamos para casa e fomos nos arrumar para o casamento.
O meu vestido era azul escuro, com as costas abertas e um ótimo caimento. Coloquei alguns acessório e os meus sapatos.
Ryujin usava um vestido lilás ombro a ombro, acessórios dourados, uma bolsa branca e um salto alto bege. Ela estava tão linda e alegre.
— Como eu estou? — Perguntou, dando uma voltinha em minha frente.
— Você está linda, meu amor.
Me respondeu com um sorriso que foi devolvido por mim.
Descemos e ficamos esperando por Yuna, que usava um vestido de manga comprida e curto, num tom rosa bebê. Utilizava acessórios pratas, uma bolsa no mesmo tom da irmã e um salto branco.
Esperamos que Jisoon chegasse para pedirmos o carro por aplicativo. E quando chegou, veio trajado de um smoking muito lindo que, de acordo com o casal, foi escolhido por Yuna.
Assim que o cunhado de Ryujin chegou, chamamos o Uber e assim que chegou, entramos no veículo e seguimos caminho até o salão onde aconteceria a festa.
Estava tudo muito lindo, a decoração perfeita com a cara dos dois.
As irmãs já foram sendo abraçadas por pessoas que eu não fazia ideia de quem eram, mas não demorou para eu descobrir. Até chegarmos à mesa, travamos um caminho de pessoas que abraçavam as meninas e em seguida eu e Jisoon.
Nos sentamos na mesa que estava reservada para nós. Yuna e Ryujin se levantaram e foram atrás de seu pai e padrasto, mas não demoraram para voltar.
Levou cerca de uma hora até o horário da entrada dos noivos. Fomos até os nossos assento para esperar eles chegarem.
Assim que passaram pela porta, meu coração pulou de alegria. Quando olhei para o lado, minha namorada chorava parecendo uma criança, no início eu ri, mas não demorei a me juntar a ela. Eles me acolheram em um dos momentos mais difíceis da minha vida, serei grata para sempre a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente posso te amar • Ryeji
FanficDepois de finalmente passarem para a faculdade, Ryujin e Yeji se mudam para Nova York e enfrentam as dificuldades da vida adulta e de uma vida à dois. ⇨ Segunda temporada de 'É errado eu te amar?' Essa história contém: sexo, homofobia e uso de álcool