Capítulo 14 • Temporada 2

43 9 3
                                    

Yeji pov's on.

Hoje eu e Ryujin estávamos de folga, poderíamos passar o dia juntas depois de uma semana estressante. Acordei às oito da manhã e fui no banheiro fazer xixi. Voltei para a cama e me deitei ao lado de minha namorada, que ainda permanecia dormindo.

Já iria fazer três meses desde que nos mudamos para Nova York, e só tínhamos o nosso quarto montado e a cozinha desde então. Então, já que eu e ela tínhamos recebido nosso pagamento, poderíamos terminar de mobilhar o nosso apartamento.

Assim que Ryujin despertou, me abraçou sem dizer nenhuma palavra enquanto me olhava mexer no celular.

— Bom dia, meu amor. — Não respondeu — Está tudo bem?

Ela assentiu e continuou se aconchegando. Logo depois se sentou, ficou uns cinco minutos olhando para o nada e levantou para ir ao banheiro. Assim que saiu, foi até o closet trocar de roupa.

— Ryujin?

— O que?

— Tá a fim de sair hoje?

— Pra onde?

— Pro shopping.

— Mas iríamos fazer algo em específico?

— Podemos almoçar e...

— E?

— Terminar de mobilhar a nossa casa.

— Tá falando sério?

— Claro. Nós duas recebemos nosso salário, com este dinheiro da pra terminar de comprar o que falta.

Ela abriu um sorriso lindo, veio até mim e me abraçou.

— Estou muito feliz! Que horas nós vamos?

— Está bom ao meio dia?

— Claro!

Ryujin ficou animada.

Tomamos café da manhã e em seguida fomos tomar banho para sair, já que comemos um pouco tarde. Usei um vestido preto com tênis e Ryujin uma calça jeans rasgada com um cropped e um All Star.

Pegamos um carro de aplicativo e fomos direto para o shopping local. Pagamos a corrida e entramos no estabelecimento, mas como ainda estávamos cheias do café da manhã — que tomamos tarde — fomos logo ver as lojas de móveis.

No total, fomos em três lojas mas nenhuma estava nos agradando, fora uma que nem demos o trabalho de olhar pela forma que fomos tratadas. Eu já estava perdendo as esperanças.

— Por que está com essa cara?

— Até agora não achamos nenhuma loja boa!

— Calma, ainda tem muita coisa pra gente vê. Fica traquila, tá?

— Ta bom.

Andamos mais um pouco e achamos uma que de cara vi uma televisão do jeito que eu queria por um preço ótimo. Rapidamente entramos e fomos atendidas perfeitamente. Luna, a funcionária, nos mostrou cada coisa que pedíamos e nos explicava a qualidades dos produtos e tudo mais.

Após fazermos a nossa escolha, fomos pagar no caixa e graças à Deus, tivemos um desconto. Compramos uma televisão smart de trinta e cinco polegadas, um sofá cama na cor preta, um rack na cor branca, cortinas e tapetes. O sofá e o rack seriam entregues na nossa casa, já o resto nós levaríamos já no dia.

Saímos muito satisfeitas e amamos a loja, com toda certeza, se precisarmos, iremos vir aqui novamento.

A fome começou a bater, então fomos para a praça de alimentação.

Decidimos pedir um lanche, já que fazia tempo que não comíamos besteiras. Ryujin foi fazer o nosso pedido enquanto eu tomava conta e esperava na mesa.

Após um tempo, ela voltou com a bandeja cheia, com dois sanduíches, batata frita, nuggtes e refrigerante. Comemos tudo enquanto conversávamos.

Acabamos pedindo uma sobremesa, brownie com sorvete e calda quente de chocolate, estava um absurdo de bom.

Quando terminamos de comer, jogamos o lixo fora e fomos dar mais uma passeada pelo shopping. Ryujin me presenteou com um salto, colar e vestido. Já eu, dei para ela uma jaqueta, um tênis e algumas maquiagens. Cansamos do passeio em seguida, então pedimos o carro e fomos embora.

Assim que chegamos, passamos pela portaria e fomos cumprimentar Floreano.

— Olá, Floreano, boa noite.

— Olá, meninas. Foram passear?

— Sim, fomos terminar de ajeitar nossa casinha.

— Ah, que bom.

Nos despedimos do porteiro e fomos para o nosso apartamento. Lá, fomos correndo montar nossa televisão. Foi uma luta mas conseguimos conectar ela na internet para assistir séries.

— Amanhã, quando os entregadores vierem, vamos colocá-la na parede.

— Ta bom. Mas você não quer colocar também um plano de TV?

— Isso nós vemos depois.

— Tá bom.

Resolvemos colocar travesseiros na sala para assistir filme, até fizemos uma pipoca.

Quando a noite finalmente chegou, tomamos banho, jantamos e fomos dormir, foi um dia bem cansativo.

...

No dia seguinte, já estávamos de pé novamente, dessa vez, esperando o entregador subir com o nosso rack e sofá.

Finalmente eles chegaram e eu fui correndo abrir a porta. Cumprimentamos os três senhores que vieram e demos passagem para que eles pudessem entrar no apartamento.

Eles já começaram a montar os móveis e eu nem tinha como explicar o tamanho da minha felicidade.

Assim que eles terminaram, perguntamos à eles se poderiam nos ajudar a pendurar a TV e colocar as cortinas, e fizeram esse favor com muito prazer.

Demos gorjeta para cada um. Agradecemos e eles sairam.

Ryujin se tacou no sofá imediatamente.

— Que bom ter essa nuvem que chamaremos de sofá na nossa casa!

Eu ri — Nossa casa está tomando forma, amor.

— Depois só precisará comprar algumas coisas para enfeitar, trocar uma coisa aqui e ali. Mas ta tudo perfeito.

Sim, nossa casa estava perfeita, eu estava com muito orgulho de nós duas.

Rapidamente peguei o meu celular e fui ligar para os meu sogros em chamada de vídeo. Mostramos os novos móveis e eles adoraram. Também fiz ligação com Chaeryeong e Lia, Nayeon e Jeongyeon, Sana e por fim, Momo.

Eu simplismente estava enquantada e muito orgulhosa, quem diria que no ano passado eu teria sido chutada para fora de casa por gosta de garotas e agora eu estava morando com minha namorada que, se Deus permitir, será a minha esposa. É uma loucura, mas é recompensador, passamos por tanto para ficarmos juntas e ver nossa casinha criando forma, é demais!

Ryujin fez nosso almoço e comemos assistindo televisão, mas sentadas no chão, já que eu queria evitar que sujássemos o sofá novo.

Lavei a nossa louça e depois ficamos maratonando a nossa série deitadinhas na sala de estar.

Eu não tinha palavras para explicar a minha felicidade, a única coisa que tenho para dizer é: obrigado.

Finalmente posso te amar • RyejiOnde histórias criam vida. Descubra agora