Ryujin pov's on.
Após acordar de uma noite de sexo maravilhosa, olhei para o lado vendo minha namorada jogada no colchão. Me levantei, me espriguicei e fui ao banheiro para tomar uma ducha para que eu despertasse de vez.
Enquanto eu me lavava, ouvi passo no cômodo e fiquei pensando como que eu e Yeji sempre acordamos quase no mesmo horário, parece até magia.
Saí do box e tive a imagem dela de olhos fechados enquanto estava sentada no vaso sanitário. Por isso, comecei a mexer o braço na sua frente para verificar se ela estava acordada, e acho que não. Balancei ela que abriu os olhos rapidamente de susto.
— Ai! Sua mão está gelada.
— Se quer dormir, é melhor ir para a cama, não acha?
— Eu não estava dormindo.
— Não?
— Não, só relaxando os olhos.
Ri da fala da mesma e então fui até a pia e peguei a minha escova de dentes.
— Vai tentar acordar ou vai dormir de novo?
— O que você acha?
Me virei para ela. — Pela sua cara, eu diria que você prefere a segunda opção.
Ela sorriu com os olhos fechados e saiu do banheiro.
Escovei os meus dentes e saí do cômodo também. Passei pela cama e ela estava lá, escondida no meio dos lençóis. Dei um beijo em sua testa e fui para o closet, me troquei e fui para a cozinha preparar algo para comer.
Tomei água e fiz um chocolate quente com torrada. Com tudo pronto, peguei o meu prato e me sentei na mesa, pegando o celular e vendo as notícias do dia.
Logo me assustei com o barulho da cadeira, mas só era Yeji sentando à minha frente, ainda parecia sonolenta, mas não como antes.
— Não está conseguindo dormir? — balançou a cabeça em negação. — Ora, não está mais com sono?
— Sim, mas não consigo pregar os olhos. — disse e depois desviou o olhar para as minhas torradas — Posso pegar uma?
— Pode, qualquer coisa eu faço mais.
Ela pegou e levou à boca, mastigando em seguida. Yeji ainda tomou um pouco do meu chocolate quente, mas não demorou muito para que ela fosse preparar o seu café também. Fez a mesma coisa que eu e se sentou novamente ao meu lado.
— Copiona. — eu disse em tom de brincadeira, o que só fez a garota dar um leve sorriso por estar com a boca cheia.
Fiquei esperando que ela terminasse de comer para poder lavar a louça, e quando isso aconteceu, o fiz.
Depois disso, voltei para o nosso quarto e Yeji foi tomar um banho. Assim que saiu, se vestiu e se sentou ao meu lado na cama.
— O que está fazendo? — ela perguntava, enquanto se agarrava no meu braço.
— Estou jogando Pou.
— Sério? — deu uma leve risada.
— Sim, é bem legal, tá?!
— Ta bom, eu não duvido de você, meu amor.
Naquele instante, o interfone tocou, então Yeji foi até lá para atender. Ela voltou alguns instantes depois.
— Floreano precisa que você vá até a portaria.
— Sabe do que se trata?
— Não, só disse que você precisa ir lá falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente posso te amar • Ryeji
Hayran KurguDepois de finalmente passarem para a faculdade, Ryujin e Yeji se mudam para Nova York e enfrentam as dificuldades da vida adulta e de uma vida à dois. ⇨ Segunda temporada de 'É errado eu te amar?' Essa história contém: sexo, homofobia e uso de álcool