Capítulo 2 • Temporada 2

76 11 39
                                    

Yeji pov's on.

Eu estava tão realizada, agora eu tinha a minha casa própria e não teria mais que depender dos meus pais, e de brinde veio a Ryujin, o amor da minha vida.

Depois de apreciar o olhar da minha namorada, voltei a reparar o nosso novo quarto.

— Bem... onde vamos dormir? — Ssa voz quebrou o silêncio que tinha se instalado.

— Como?

— É porque temos uma cama, mas não tem colchão.

— Bem... depois eu compro um colchão pra gente.

— E você ainda tem dinheiro pra fazer isso? — ela se aproximou de mim.

— Sim, tenho no cartão.

— Ok. — ela então saiu do quarto.

Fui olhar o closet e era na medida, caberia todas as nossas roupas.

— Yeji, — ela disse da sala — por que a gente não aproveita pra ir logo no mercado? Não vou aguentar ficar sem jantar.

— Tá.

Ela logo voltou para o cômodo enquanto puxava algumas malas.

— Amanhã eu devo ir entregar currículos, e ver se consigo fazer a minha matrícula na faculdade.

— Ok.

Ryujin se ajoelhou no chão e abriu a mala, retirando de dentro a sua necessaire.

— Eu vou tomar um banho pra gente ir.

— Ta bom.

Ela se levantou e foi até o banheiro.

Voltei para a sala e peguei o restante da nossa bagagem. Coloquei elas no quarto e comecei a abri-las. Retirei de dentro delas o meu carregador, meu fone e um vestido.

Me sentei numa cadeira que tinha no quarto para esperar Ryujin terminar o seu banho, até a campainha tocar. Me levantei do assento e fui abrir a porta, quem será?

— Oi, boa tarde. — uma das garota à minha frente dizia, se cumprimentando.

— Oi.

— Você é a nova vizinha, não é?

— Sim, eu e minha namorada.

— Queríamos dar as boas vindas. Eu me chamo Dahyun.

— E eu Chaeyoung.

— Ah, muito prazer.

— Aqui, compramos pra vocês. — estendeu uma torta de maça em minha direção.

— Ah, obrigada, mas não precisava.

— Imagina, não se preocupe, foi de coração. — Chaeyoung dizia.

— Olha, qualquer coisa, moramos na porta ao lado, se precisar de ajuda, é só chamar.

— Ta bom. Muito obrigada.

— Que nada. Tchau.

— Tchau.

Dahyun e Chaeyoung saíram. Nossa, que recepção boa.

Fechei a porta e coloquei a torta encima da bancada da cozinha, e depois voltei para o quarto e tive a visão da minha namorada colocando o seu sutiã enquanto estava virada para o espelho.

— Quem era? — perguntava enquanto passava as alças pelos braços.

— Nossas vizinhas... elas vieram dar as boas vindas.

— Olha só. — sorriu. — Pelo menos já fizemos "amizade". — fez aspas com as mãos.

Ela pegou o vestido preto que estava encima da cadeira pela qual eu estava sentada antes e vestiu.

Finalmente posso te amar • RyejiOnde histórias criam vida. Descubra agora