Ryujin pov's on.
Já faz um ano desde que parei de trabalhar como babá. Júlia agora mora no Texas com sua mãe, mas me liga sempre para matar a saudade. Eu e Sra. Jones nos tornamos amigas, ela está bem melhor e está saindo com alguém que também é pai, de um menino, e felizmente ele se dá muito bem com Ju.
Eu e Yeji nos organizamos e financiamos o nosso primeiro carro. Ele é lindo, do jeitinho certo para nós duas. Tirei carteira seis meses antes de fazer a compra e, hoje em dia, faltam poucas parcelas para terminar de pagá-lo.
Comecei a desenhar com mais frequência e criei uma conta para postar meus trabalhos na internet, até ser notada por uma galeria de arte que tinha vontade de expor meus projetos. Na primeira exposição, vendi metade deles, então agora eu estou trabalhando com isso, e é muito bom.
Yeji continua trabalhando no mesmo lugar, e nesse tempo, teve mais um aumento no seu salário.
O meu pai e Thomas ficaram noivos a alguns meses e agora irão finalmente se casar. Eu e Yeji iremos até a Coreia para o casamento deles, estamos bem ansiosas.
Yeji estava terminando de arrumar sua bolsa em nosso quarto, enquanto eu olhava o celular para saber quanto tempo faltaria para o carro chegar. Iremos de Uber, já que não tenho ninguém para buscar nosso carro no aeroporto.
O motorista chegou e então comecei a apressar a minha namorada, que não achava de jeito nenhum as suas chave. Mas assim que encontrei, apagou as luzes do nosso apartamento e saiu avoada comigo para a portaria do nosso prédio.
Floreano nos ajudou a colocar nossa bagagem no porta malas do carro. Agradecemos ao senhor e seguimos até o nosso destino.
Quando chegamos, paguei pela corrida e a primeira coisa que fizemos no aeroporto foi o check-in. Após isso, despachamos nossas malas e esperamos o nosso voo ser anunciado.
Quando se aproximavam das onze da noite, foi quando nos chamaram. Fomos para o portão de embarque e depois, entramos no avião. Nos aconchegamos nos nossos assentos e eu dormi durante uma boa parte do trajeto.
...
Chegamos na Coreia por volta das uma da tarde. Durante a ida, Yeji ficou vendo vários filmes, já que tem bastante dificuldade para dormir no avião. E eu dormi bastante.
Quando desembarcamos, pegamos as nossas malas e conforme fomos nos aproximando da saída do aeroporto, avistamos os meus pais e Yuna — que por sinal, estava acompanhada de um rapaz também.
Não contive as lágrimas e fui correndo para os braços do meu pai, me aconchegando naquele abraço gostoso ao qual eu sentia muita falta. A distância machuca demais.
Abracei Thomas e Yuna também.
Minha irmã me apresentou o seu namorado, Jisoon, que estava bem tímido mas parece ser bem adorável.
Yeji também chorou bastante também, ninguém ficou isento do choro.
Colocamos as malas no carro e seguimos para a casa dos meus pais, mas no caminho, paramos em um restaurante para almoçar e aproveitar para colocar o papo em dia.
Assim que chegamos em casa, foi bem estranho. Faz muito tempo que eu não pisava aqui, a casa parecia até ter um cheiro diferente, mas não deixava de ser nostálgico.
— Que saudades que eu tava dessa casa. — Disse Yeji.
— E estávamos com saudades de ver vocês aqui. — Disse o meu padrasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente posso te amar • Ryeji
FanficDepois de finalmente passarem para a faculdade, Ryujin e Yeji se mudam para Nova York e enfrentam as dificuldades da vida adulta e de uma vida à dois. ⇨ Segunda temporada de 'É errado eu te amar?' Essa história contém: sexo, homofobia e uso de álcool