Yeji pov's on.
Acordei pela manhã sentindo um calor em meu rosto, era o Sol vindo da janela.
Me levantei e comecei a me aprontar para o trabalho. Vesti uma calça de alfaiataria branca, uma blusa azul pastel e saltos beges. Penteei os meus cabelos e peguei minhas coisas para sair de casa.
Quando passei pela sala, vi que Yuna ainda permanecia dormindo, então fui até a mesma para avisar que estava saindo.
— Yuna? — Balancei ela devagar.
Ela relutava em despertar, parecia bem exausta.
— Yuna? — Chamei novamente.
Ela finalmente acordou, abrindo os olhos devagar e me fitando em seguida.
— Oi. — continuou me olhando — Só queria avisar que estou saindo. Se precisar de algo, ligue para mim ou Ryujin, ok? — Assentiu.
Minha cunhada virou para o lado e voltou a dormir profundamente, eu acho que ela passou muitas horas no celular de madrugada.
...
Saí de casa e segui o trajeto rotineiro de sempre, chegando no trabalho depois de um tempo.
Chegando no meu setor, cumprimentei os meus colegas de trabalho e fui até a minha mesa.
Olhei a minha agenda e por incrível que pareça, eu não tinha nada planejado para hoje. O jeito seria esperar Yoongi aparecer e gritar nos meus ouvidos.
E não demorou muito para que isso acontecesse. Min chegou no corredor já me gritando. Fui até sua sala para ver o que ele queria.
— O que precisa?
O mesmo se sentou sem dizer uma palavra.
— Eu acho que você não recebe para ficar atoa, não é, Yeji?
Ai meu Deus. Eu só estava me balançando na cadeira e olhando o Instagram, eu não tinha nenhuma obrigação à cumprir naquele momento.
— Não, senhor. Mas eu já completei todas as minhas tarefas.
— Mesmo? — assenti — Ótimo. Já que está atoa, vou te dar uma função.
— Pode dizer.
— Prepare uma reunião para mim com o setor jurídico.
— Espera, quer dizer que eu...
— Sim, você vai planejar a reunião inteira, desde o motivo dela até a solução para o problema.
— Mas, Yoongi- — Fui interrompida.
— Sem "mas" Hwang. E acho melhor você se apressar, quero isso pronto na sala de reuniões às cinco da tarde em ponto.
Ele quer me fazer sofrer, isso sim. Esse cara deve ser uma espécie de masoquista fudido.
— Pode ir, Yeji.
Eu odeio este homem.
Mas eu não tinha escolha, ou era isso ou ser mandada pro olho da rua.
...
Este projeto me custou o dia inteiro, mas felizmente consegui terminá-lo até antes do prazo previsto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente posso te amar • Ryeji
FanficDepois de finalmente passarem para a faculdade, Ryujin e Yeji se mudam para Nova York e enfrentam as dificuldades da vida adulta e de uma vida à dois. ⇨ Segunda temporada de 'É errado eu te amar?' Essa história contém: sexo, homofobia e uso de álcool