Capítulo 24 • Temporada 2

17 4 1
                                    

Yeji pov's on.

Hoje era o meu último dia de estadia em Los Angeles. Eu estava feliz de voltar, queria logo ver minha namorada, mas confesso que essa cidade é apaixonante demais.

Nos últimos dias eu fiz compras e fui na piscina e na praia, além de visitar um museu e um aquário.

De noite seria a festa de comemoração da filial daqui, já havia arrumado minha roupa e tudo.

Depois que voltei do almoço do hotel, recebi uma ligação da minha mulher.

Call on 📞

— Oi, meu amor. Como você está?

— Estou bem, linda. E você? Como estão as coisas?

— Bem. Eu devo voltar a trabalhar na semana que vem.

— Ficou tudo bem com a Júlia?

— Pelo que fiquei sabendo, o pai dela apareceu e falou com ela. A mãe dela disse que ela aparenta estar um pouco melhor.

— Ah, que bom.

— Você vem amanhã, não é?

— Sim.

— Semana que vem a Yuna irá embora.

— Nossa! O tempo passou tão rápido.

— Pois é. Amor, agora eu vou ir para a aula.

— Está na faculdade?

— Sim.

— Ok. Boa aula, então.

— Obrigada. E boa festa pra você, vê se não bebe muito.

— Tá.

Call off 📞

Fiquei um tempo atoa até dar o horário e eu poder me arrumar.

Tomei um banho bem relaxante, me depilei, fiz skin care e me arrumei para a festa. Coloquei um vestido preto com as costas abertas e um salto alto no pé. Peguei minha bolsa e fui encontrar o meu chefé no saguão. Dessa vez, eu que esperei por ele.

O mesmo chegou vestindo seu smoking e falando no telefone com um sorriso no rosto, até encerrar a ligação com um "Tchau, amor". Claro que para deixá-lo com esse sorriso seria Hoseok.

Entramos no veículo que estava nos esperamos e fomos para a empresa novamente, conversando o trajeto inteiro.

Ao chegarmos, eu e Yoongi saímos do carro e fomos seguindo até o interior do prédio.

A decoração estava impecável e o buffet delicioso, mas a festa em si estava muito parada. Min já havia me apresentado várias pessoas, de nomes bem conhecidos, por sinal, mas de todo jeito, eu estava entediada, daria de tudo para ir embora.

Para tentar compensar, fiquei bebendo no bar, até ver alguém se sentando ao meu lado no balcão.

— Por favor, uma soda italiana? — Disse a mulher ao meu lado.

Finalmente posso te amar • RyejiOnde histórias criam vida. Descubra agora