Yeji pov's on.
Era hoje a minha viagem para Los Angeles com Yoongi. A ansiedade estava gritante no meu peito, juntamente do nervosismo.Passei a semana inteira resolvendo coisas da ida, hospedagem, a organização da reunião e uma festa que acontecerá no nosso último dia de visita na cidade.
Yuna estavá com o celular na mão, olhando para ver se o Uber demoraria muito, enquanto isso, Ryujin conversava com a mãe de Júlia pelo telefone em nosso quarto.
A mãe da mesma está arrasada com a situação e principalmente a garota. Ryujin está triste também, não gosta de ver a pequena mal, pegou um grande carinho por ela.
— Está tudo bem? — Perguntei após ela voltar do quarto.
Assentiu, vindo me abraçar e ficando agarrada em mim.
— Ela disse que terei uma semana de folga, pois quer passar a semana em casa com a Júlia.
— Júlia está bem?
— Continua tendo febre e não quer comer, e até então, o pai dela não falou com ela.
— Que? Está esse tempo todo sem contato com a filha? — assentiu — Que cara babaca.
— Por isso eu odeio homens. — Disse a mais nova.
— Você literalmente namora um, Yuna.
— Ele é legal, então não é um homem para mim.
Acabamos rindo mas logo o carro chegou.
As duas me acompanharam até a portaria e me ajudaram a colocar a bagagem no porta malas. Agora era a hora da despedida.
— Vai com Deus, amor. Qualquer coisa que acontecer, me ligue, por favor. — Disse a minha mulher.
— Ta bom, pode deixar. Eu te amo.
— Também te amo. — Me beijou.
— Tchau, Yuna. — me virei para ela — Aproveita essa semana com a Ryujin, um tempo de irmãs.
— Eu vou morrer então. — recebeu um tapa — Tchau, Yeji. — me abraçou — Não esquece os meus presentes.
— Ta bom, Yuna.
Dei um beijo em sua testa e entrei no carro, seguindo o trajeto até o aeroporto.
...
Paguei a corrida ao motorista e entrei já caçando por Yoongi. Liguei para o mesmo que disse que estava comendo, então me pediu para que eu fosse adiantando o check-in e despachasse o que fosse preciso. Obedeci ao mesmo para depois ir encontrá-lo.
Feito isso, fui até o restaurante que ele havia me dito e o encontrei comendo um hambúrguer às oito da manhã.
— Oi.
— Olá. Quer alguma coisa?
— Não, obrigada, comi antes de sair de casa. — Expliquei, me sentendo.
Não respondeu, continuou comendo.
Ficamos ali até ele pedir um milkshake e dizer para esperarmos perto do portão de embarque.
Foi, mais ou menos, uma hora de espera, mas felizmente o nosso voo foi anunciado.
Entramos no avião e fomos para a primeira classe — sim, fui de primeira classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente posso te amar • Ryeji
FanfictionDepois de finalmente passarem para a faculdade, Ryujin e Yeji se mudam para Nova York e enfrentam as dificuldades da vida adulta e de uma vida à dois. ⇨ Segunda temporada de 'É errado eu te amar?' Essa história contém: sexo, homofobia e uso de álcool