Ryujin pov's on.
Despertei às cinco, como de costume, e fui me arrumar para ir cuidar de Julia. Organizei a minha bolsa e fui para o meu banho de toda manhã.
Após sair do banho, comecei a me vestir e enquanto eu terminava de fazer isso, Yeji estava acordando.
— Já está acordada? — falei ao ver ela me observando — Pensei que você acordaria mais tarde.
Se sentou na cama — Tenho que ir na empresa hoje, esqueceu?
— Não, mas ainda está cedo.
— É que eu vou precisar me preparar e pegar um metrô até lá.
— Ah, agora eu entendi.
Terminei de organizar a minhas coisas e fui me despedir de Yeji. Beijei sua testa e saí pela porta para ir até o apartamento da menina de 10 anos.
Assim que cheguei, apertei a campainha e fui atendida pela mãe de Julia.
— Ah, oi, Ryujin.
– Bom dia.
Ela deu espaço para que eu entresse e foi exatamente o que eu fiz. Vi as horas no relógio para preparar o café dela.
— Eu queria te entregar isso. — estendeu uma chave em minha direção — Fica com essa cópia para você. Eu e meu marido achamos mais seguro pois você consegue trancar a casa e etc.
— Ah, obrigada, Sra. Davis.
— De nada, Ryujin. Agora eu já vou indo. Tchau.
— Tchau.
Observei minha chefe sair pela porta e me deixando ali na sala.
Fui até o quarto ver como Julia estava e ela dormia tranquilamente. Até dar o horário dela se arrumar, comecei adiantar o café e o lanche dela pra a escola.
Assim que meu celular despertou, voltei novamente no cômodo e fui acorda-lá.
— Bom dia, Ju. Vamos levantar?
Eu chacolhava ela levente para que despertasse mais depressa. Logo a mesma se virou para mim, com os olhos ainda meio fechados e sorriu ao me ver.
— Bom dia, Ryujin.
— Oi, boneca. Vamos pro banho?
A garota assentiu e ja se levantou, pegou a sua toalha e foi até o banheiro. Separei o seu uniforme, perfume e creme para pentear os cabelos.
Quando ela voltou do banho, ajudei ela se secar e se vestir. Amarrei os seus sapatos enquanto ela colocava suas pulseiras. Prendi o seu cabelo em um rabo de cabalo alto e fomos para a cozinha comer.
Preparei ovos com bacon que é o prato favorito dela, mas, para equilibrar, coloquei morangos de acompanhamento, que ela também adora. E eu tomei um café preto junto com algumas torradas que eu encontrei no armário.
— Ryujin, você acha que vão gostar do meu trabalho?
— É claro, ficou ótimo!
— Eu não sei...
— Olha, é normal ficar nervosa, mas se lembre, a nota não te define. Se não for dessa vez, se esforce para ser da próxima.
— Obrigada.
— De nada. Já terminou de comer? Tenho que lavar os pratos. — assentiu, limpando a boca em seguida — Ótimo, agora vá escovar os dentes.
— Ta bom.
Lavei a louça e limpei a bancada da cozinha.
Como Julia estava demorando demais, resolvi ver o motivo disso, e ela estava passando maquiagem.
— O que está fazendo?
— Passei um pouco de maquiagem.
— Isso não é da sua mãe, é?
— Não, é minha. Eu gosto de me maquiar, mas gosto de coisas fraquinhas. Eu só passo glosso e blush.
— Ta bom, donzela, você está pronta agora?
— Sim!
— Então vamos.
Dei a mão à ela e saímos de seu apartamento até o caminho do colégio. Conversamos sobre a escola e como ela estava com ansiedade para apresentar o bendito trabalho. Assim que chegamos, dei um beijo em seu rosto e a menina passou correndo pelo portão.
Fui para casa e assim que cheguei, resolvi dar uma organizada nas coisas. Limpei com álcool a casinha de bonecas dela e alguns móveis, arrumei a cama e guardei algumas roupas da garota. Finalizei tudo e me sentei na sala para assistir um pouco de televisão.
Se passou duas horas e eu comecei a preparar o nosso almoço, fiz um arroz com peixe e verduras, eu sempre tento fazer ela se alimentar bem, já que aqui nos Estados Unidos a alimentação não é muito boa. Com tudo pronto, fui buscar a pequena.
Assim que cheguei, foram chamá-la e ela veio toda sorridente até mim.
— Ryujin, Ryujin! Eu tirei 8!
— Meus parabéns!
Voltamos para o seu apartamento e já mandei ela para o banho, enquanto eu servia o nosso almoço. Tendo acabado, ajudei ela a se vestir, penteei os seus cabelos e fomos comer enquanto ela descrivia cada detalhe do seu dia.
Coloquei os pratos na pia e fui entregar a sobremesa dela, duas bolas de sorvete, e ela agradeceu muito por isso. Depois que acabou de comer cada centímetro que havia ficado no potinho, me entregou e foi brincar. Me sentei no sofá, observando a mesma.
Depois de uma hora, coloquei Julia para fazer a lição de casa, que ela faz sem reclamar — não muito — e nem precisa tanto da minha ajuda. Assim que finalizou, verifiquei se as alternativas estavam corretas e depois ela pode volta à brincar.
Já estava de noite, coloquei ela para banhar mais uma vez. Ajudei ela a vestir o seu pijama e, enquanto eu penteava o seu cabelo, consegui ouvir o barulho da porta, algum dos pais dela havia chego.
— Filha? — e era o pai dela.
— Oi, pai!
— Oi, meu amor.
— O senhor chegou cedo. — eu disse enquanto guardava a escova da garota.
— Sim, saí mais cedo.
Ela se levantou e foi abraçar o mesmo. — Eu estava com saudades.
— Eu também, e como a mamãe não vai chegar agora, vamos jantar pizza!
— Eeeee!!
— Bem, já que o senhor chegou, eu vou para casa.
— Ah, claro, está dispensada.
Dei um leve sorriso e fui pegar minha bolsa, me despedi de Julia e seu pai e fui embora.
Assim que cheguei, guardei minha bolsa, tomei um banho e fui preparar o jantar para quando Yeji chegasse, ela só teria que comer.
Enquanto eu adicionava pimenta na comida, minha namorada que entrou sorrateiramente me deu um susto, achando que seria melhor do que um "Oi, amor". Conversamos um pouco e depois fomos jantar. Após isso, escovamos os dentes, nos deitamos e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente posso te amar • Ryeji
FanficDepois de finalmente passarem para a faculdade, Ryujin e Yeji se mudam para Nova York e enfrentam as dificuldades da vida adulta e de uma vida à dois. ⇨ Segunda temporada de 'É errado eu te amar?' Essa história contém: sexo, homofobia e uso de álcool