Capítulo 13 • Temporada 2

43 6 2
                                    

Ryujin pov's on.

Hoje seria o meu primeiro dia na universidade, eu estava bem ansiosa. Minhas aulas começariam antes da de Yeji, era até melhor, ela havia começado a trabalhar à pouco tempo, ainda precisava verificar os seus horários melhor.

Me arrumei, peguei a minha bolsa e dei um beijo na minha namorada que ainda estava dormindo. Saí de casa e fui até o apartamento da minha menina de 10 anos.

Assim que cheguei, vi sua mãe andando de um lado para o outro na sala, parecia estar ansiosa.

— Ai, ainda bem!

— Oi, Sra. Davis, aconteceu algo?

— Eu estou atrasada, então já vou indo. — pegou sua bolsa — Tchau.

Saiu batendo a porta com pressa.

Olhei ao meu redor e a casa estava meio bagunçada, claro, não sou paga para arrumar, mas não consigo cuidar de Julia num lugar daqueles. Então eu organizei o que precisava e passei um pano em alguns pontos específicos.

Fui até o quarto da menina e acordei ela, dando início à nossa rotina de toda manhã.

Saímos de casa às sete em pontos, precisava levá-la para a escola. Quando chegamos, me despedi da garota e segui o meu caminho até a faculdade, já sentindo o meu estômago gelar.

Cheguei lá às oito e vinte e fui direto no banheiro, eu estava bem tensa, mais que o normal. Dei uma arrumada no meu cabelo e passei um gloss. Fui até a arquibancada e me sentei, esperando dar a hora da minha aula.

Quando o relógio marcou oito e meia, as pessoas começaram a se dirigir até as suas salas, e me bateu um desespero pois eu não sabia onde era a minha. Fui até um segurança que estava próximo do portão para pedir informação.

— Oi, bom dia. Você saberia me informar qual é a sala do curso de Artes Cênicas?

— É no terceiro andar, qual o seu período?

— Primeiro.

— Então é a sala 23.

— Ok, muito obrigada.

Ele assentiu e eu saí correndo para não me atrasar muito.

Entrei na sala — que era enorme, por sinal — e todos que estavam próximos à porta me olharam, fiquei um pouco envergonhada mas não demonstrei, apenas andei até achar uma carteira vaga.

Me sentei e comecei a tirar os meus materiais da bolsa. O professor chegou e fez uma breve apresentação antes de fazer a introdução da matéria.

Assim que os dois tempos de aula acabaram, tivemos um intervalo onde eu resolvi comer na arquibancada, até sentir alguém encostando no meu ombro.

— Oi, Ryujin.

Eu estava surpresa, eram as minhas vizinhas, Dahyun e Chaeyoung. Que consciência.

— Oi. Nossa, que consciência.

— Não é? — Riu — Podemos sentar com você?

— Claro.

As duas se sentaram ao meu lado. Começamos a conversar sobre a universidade, e descobri que minhas vizinhas eram muito engraçadas, acabamos construindo uma amizade.

Voltei para a minha sala e tive mais um tempo de aula, onde acabei fazendo amizade com um rapaz, Hyunjin. Enquanto ele me acompanhava até a saída, olhei o horário e faltava uma hora para Julia ser liberada, então eu precisava me apressar.

— Nossa, será que eu vou chegar à tempo? — Perguntei baixo para mim mesma.

— O que?

— É que eu tenho que buscar a Julia na escola agora.

Finalmente posso te amar • RyejiOnde histórias criam vida. Descubra agora