Capítulo 22 • Temporada 2

36 3 0
                                    

Yeji pov's on.

Assim que Ryujin saiu, me dei a liberdade de dormir por mais trinta minutos antes de me arrumar para o trabalho.

Ontem eu fui feita de escrava por Yoongi mais uma vez, mas fico tentando ter a mentalidade que ele faz isso só para que eu evolua. Mas em contra partida, ele também gosta.

Passado o tempo, me levantei, arrumei a cama e fui para o banho. Saindo dele, me vesti, fiz skin care, passei uma maquiagem leve e fui até a cozinha para comer algo, lá eu encontrei minha cunhada fazendo ovos mexidos e torrada.

— Bom dia, Yuna.

— Bom dia, Yeji. Quer torrada?

— Aceito. — me encostei no balcão — Não me lembro de ver você cozinhando.

— Se esqueceu de ontem é?

— Você nos ajudou, não fez a comida sozinha.

— Hum, verdade.

Ela desligou o fogo e serviu a porção de ovos em cada prato em sua frente.

— Vem cá, quando que vocês vão ter folga? Vim aqui para ficar com vocês e é a coisa que menos estou fazendo.

— Perdão, cunhada. Ryujin terá folga amanhã, eu acho, saia com ela, programa de irmãs.

— E você?

— Só no final de semana mesmo.

— Entendi.

Terminamos de comer e depois eu fui trabalhar.

...

Eu já tinha tinha terminado todas as minhas tarefas de hoje, então agora eu estava na cantina do prédio, tomando um cappuccino enquanto lia um artigo para a faculdade. Até sentir uma mão no meu ombro, era Winter.

— Oi, Yeji. — Disse, se sentando em seguida ao meu lado.

— Ah, oi, Winter. Tudo bem?

— Sim. Como vão as coisas?

— Corridas. E com você?

— Também, ser estágiária não é nada fácil.

— Imagino, se eu na minha função já estou morta, imagine na sua.

Ela riu.

— Vem cá, como andam as coisas em casa? Sua cunhada ainda está com vocês?

— Sim.

— E as coisas com Ryujin? Vão bem?

— Melhor do que nunca.

Ela pareceu forçar um sorriso.

— Não é que... vocês pareciam estranhas naquele dia na pizzaria, pensei que tinham brigado.

— Pois se enganou, estamos muito bem.

— Que bom, amiga. Bem, eu vou pegar algo para mim, quer alguma coisa?

— Não, estou bem, mas obrigada.

Apenas assentiu e se levantou.

Resolvi não comentar sobre a minha briga com minha namorada, até porque não é um detalhe que ela precise saber. E agora analisando, Ryujin possa ter razão mesmo.

Finalmente posso te amar • RyejiOnde histórias criam vida. Descubra agora