Ryujin pov's on.
Após a mãe de Julia chegar, me despedi da pequena e voltei para casa.
Tirei os meus sapatos e fui direto tomar um banho quente para me relaxar. Assim que saí, fiz minha skin care e fui até o closet para vestir meu pijama. Penteei os cabelos e passei um perfume.
Na cozinha, comecei a preparar o meu jantar, que seria lámen coreano — que saudades.
Enquanto a água fervia, recebi uma ligação de Yuna.
Call on 📞
— Oi.
— Oi, Ryujin. Como vocês estão?
— Bem, e você?
— Tô bem também. Estou com saudades.
— Também estou, por incrível que pareça.
— Eu sei que você me ama. Mas enfim, oque eu queria dizer é que logo eu entrarei de férias e...
— E...?
— Se não fosse encomodo... Eu poderia passar um tempo com você e Yeji, não é?
— Você consegue?
— Sim! Tenho minha mesada guardada e Thomas disse que se vocês deixassem, ele pagaria minha passagem de ida, pois tenho dinheiro somente para uma.
— Por mim, tudo bem. Só vou avisar a Yeji, mas tenho certeza que ela vai amar te ter aqui também.
— Onde ela está?
— Trabalhando.
— Trabalhando?
— Sim, Yuna. É uma forma que as pessoas usam para ganhar dinheiro, sem o papai dando mesada.
— Eu sei, bobona.
Ri — Olha, vou ter que desligar. Avisa ao papai direitinho que eu aviso pra Yeji.
— Ta bom. Beijos.
— Pra você também. Tchau.
Call off 📞
Coloquei o macarrão na água e comecei a mecher. Adicionei os tempeiros e depois, despejei em um prato. Peguei um copo de refrigerante e me sentei para comer enquanto olhava as redes sociais.
Após o jantar, lavei a louça e fui dar uma estudada, tanto para lembrar dos conteúdos, quanto para fazer o trabalho da próxima semana.
...
Se passaram algumas horas e agora, eu estava deitada na minha cama vendo Tik Tok. Olhei o horário e já eram quase dez da noite, onde Yeji estava? Quando eu iria ligar para a mesma, ela entrou em casa.
Me levantei e fui até a sala para vê-la.
— Por que demorou tanto?
— Demorei? Nem percebi.
— Você nunca chega depois das nove.
— Relaxe, agora estou aqui.
— Ok. Está com fome?
— Estou é com sono. Vou tomar um banho para deitar.
— Ta bom.
A mesma fez o que foi dito, foi até o banheiro e saiu de lá enrolada na toalha e com os cabelos molhados. Colocou sua camisola, penteou os cabelos, passou hidratante, perfume e se deitou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente posso te amar • Ryeji
FanficDepois de finalmente passarem para a faculdade, Ryujin e Yeji se mudam para Nova York e enfrentam as dificuldades da vida adulta e de uma vida à dois. ⇨ Segunda temporada de 'É errado eu te amar?' Essa história contém: sexo, homofobia e uso de álcool