Capítulo 15 • Temporada 2

46 9 11
                                    

Ryujin pov's on.

Quando Yeji acordou, eu já estava de pé, procurando uma meia para usar na gaveta. A mesma chamou por mim, que apareci para vê-la.

— O que foi?

— Por que ainda está aqui?

— Acordei um pouco atrasada. Onde estão as meias?

— No mesmo lugar de sempre. — Se sentou.

Olhei mais uma vez e tinha um par bem na minha frente. Peguei as peças e coloquei junto do tênis. Rapidamente peguei minha bolsa, dei um beijo na minha namorada e saí correndo, os pais de Julia deveriam estar me esperando.

Assim que cheguei no apartamento da pequena, toquei a campainha que foi aberta por sua mãe com uma cara de impaciente. Demorei tanto assim?

— Oi, perdão pela demora.

— Pensei que não viria. Eu estou atrasada agora!

— Mil desculpas.

A mulher respirou fundo — Só tente não fazer isso se repetir novamente, ok? — Pegou a bolsa — Agora eu tenho que ir. Tchau.

Ela saiu antes que eu pudesse responder.

Fui até o quarto da pequena e a acordei. Enquanto ela ia para o banho, eu preparava o seu café da manhã. Arrumei ela e depois à coloquei para comer.

Levei a mesma para a escola e depois fui para a faculdade.

Lá, já fui abordada por Chaeyoung e Dahyun, que estavam sentadas em uma mesa.

— Bom dia, Ryujin. — Disse Kim.

— Bom dia, meninas. — Me sentei — Como estão?

— Bem. Hoje teremos uma palestra em nossa turma.

— Interessante.

Ficamos conversando até que desse o horário de subir para as salas. Hoje o professor explicou a matéria e passou um trabalho em grupo, felizmente achei um.

No intervalo, eu e minhas vizinhas comemos juntas enquanto elas comentavam sobre algumas pessoas de nosso prédio que, a maioria, eu não sabia o nome. Por isso fiquei quieta a maior parte do diálogo, principalmente por achar engraçado o jeito que Dahyun e Chaeyoung falavam. Ainda fiquei um pouco com Hyunjin.

Tive mais algumas aulas e depois fui embora. Peguei um ônibus que me deixava perto da escola de Julia e cheguei faltando uns cinco minutos para ela sair.

Assim que cheguei no portão, a turma dela foi liberada e ela veio até mim. Fomos para a casa e seguimos com nossa rotina normalmente.

Eram onze horas quando o pai de Julia chegou, e ele parecia bem exausto assim como eu. Me despedi dos dois e fui para casa. Yeji já havia chego.

No meu apartamento, entrei e minha mulher estava sentada na cama penteando os cabelos. Assim que me viu, fez uma cara de alívio.

— Nossa, ainda bem que você chegou. Demorou, por quê?

— O pai da Ju demorou para chegar.

— E como foi o seu dia hoje?

— Bem cansativo. E o seu?

— Mais ou menos.

— Então — Me deitei ao seu lado — me diga como foi.

— Tive que fazer alguns balancetes e imprimir vários contratos. Fazer relatórios e preparar reuniões e fazer alguns slides. Nem tive muito tempo para almoçar, tanto que Winter trouxe para mim.

Finalmente posso te amar • RyejiOnde histórias criam vida. Descubra agora