Yeji pov's on.
Assim que acordei, Ryujin já tinha saído para ir trabalhar, então eu fui me aprontar para fazer o mesmo. Tomei um banho, fiz minha skin care, escovei os dentes e fui até o closet para me trocar.
Já vestida, tomei um café da manhã rápido que foi: pão com ovo. Lavei a louça, limpei a mesa e saí de casa para ir até a empresa.
Assim que cheguei lá, comprimentei todos e sentei em minha cadeira de frente com a mesa. Peguei minha agenda para ver alguns compromissos, até sentir uma mão em meu ombro.
— Bom dia, Yeji. — Era Winter.
— Ah, olá, Winter. O que está fazendo aqui?
— Vim ver como você está.
— Estou bem.
— Ficou tudo bem depois de ontem?
— Claro. Por quê?
— Acho que sua namorada não gostou muito de mim, — não rebati — mas não me importo. — sorri — Por que não me contou que namora?
— Como eu disse, não tive oportunidade. Nos conhecemos há pouco tempo, não é?
— Bem, se o problema disso foi tempo... Então podemos resolver isso.
— Como?
— Vamos almoçar hoje, só eu e você. O que me diz?
— Yeji! — Yoongi me gritou de sua sala — Venha aqui, por favor.
Me levantei, mas ela puxou o meu braço levemente.
— Aceita?
— Tá, pode ser.
A mesma sorriu e saiu andando de volta ao seu setor, enquanto eu ia ver o que ele queria.
Fui até a sala de Min e o mesmo estava sentado olhando algo em seu monitor. Assim que percebeu que eu estava ali, virou sua atenção para mim.
— Se sente, Yeji. — fiz o que foi pedido — Então, preciso que você envie alguns e-mails e marque algumas reuniões. — me entregou uma lista com nomes e emails — Entre em contato pelos emails ao lado.
— Era só isso?
— Também preciso que me acompanhe em algumas reuniões de hoje.
— Sério?
— Tenho cara de que estou brincando?
— Ah, não...
— Ótimo. Então vamos.
— Espera. Agora?
— Sim. Vamos.
Eu e meu chefe saímos da sala e fomos até o cômodo onde eram realizadas as reuniões da empresa. Todos estavam presentes lá.
Não negarei que fiquei um pouco insegura, mas não entedi o real motivo de Yoongi ter me trago consigo, pois eu não fiz absolutamente nada, a não ser trocar os slides.
Depois dessa reunião ser encerrada, tivemos outra, que teve a duração de duas horas.
Assim que voltei para a minha mesa, Giselle que, nem vi quando chegou, veio falar comigo.
— Bom dia, Yeji.
— Bom dia, Giselle. Tudo bem?
— Tudo bem. E com você?
— Está tudo ótimo.
— Você foi acompanhar o Yoongi em reuniões?
— Sim. Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente posso te amar • Ryeji
FanficDepois de finalmente passarem para a faculdade, Ryujin e Yeji se mudam para Nova York e enfrentam as dificuldades da vida adulta e de uma vida à dois. ⇨ Segunda temporada de 'É errado eu te amar?' Essa história contém: sexo, homofobia e uso de álcool