Capítulo 7 • Temporada 2

70 11 2
                                    

Ryujin pov's on.

Levantei pela manhã e fui fazer um agrado para a minha namorada, um café da manhã na cama. Preparei torrada com geleia, salada de frutas, iorgute de morango e um suco de laranja. Com tudo pronto, coloquei na bandeja e levei para ela.

— Bom dia, meu amor.

Ela foi despertando aos poucos. Quando abriu os olhos por completo, olhou para mim e abriu um sorriso, que aumentou ao ver o que eu havia preparado.

— Amor, que lindo. — se sentou na cama.

— Pra você, minha princesa. — beijei sua testa.

— Obrigada, eu amei.

— Que bom que gostou. Coma tudo.

— Ta bom.

Me sentei ao lado dela e comecei a mexer no meu celular, ela me ofereceu um pouco mas eu não estava com fome.

Comecei a olhar um site de entregas, e procurei o preço de televisões. Achei uma que parecia ser muito boa e o preço estava em conta, adicionei no carrinho junto de um sofá e um rack para a sala.

Yeji terminou de comer e levou as coisas para a cozinha, mas ela me surpreendeu fazendo a mesma coisa para mim. Ela preparou ovos mexidos com requeijão, torrada com manteiga, um leite fermentado e suco de laranja.

— Ah, meu Deus. — falei, vendo ela repetir a surpresa que fiz para ela.

— Você também merece um agrado.

— Obrigada, minha vida. — beijei ela.

— De nada.

Comecei a comer enquanto era observada, mas ela não ficou tanto tempo ali, logo pegou a toalha e foi até o banheiro, saindo de lá enrrolada na mesma.

Terminando o meu café, levei a minha louça para a cozinha e aproveitei para limpar as coisas. Depois, eu também fui tomar um banho, proveitei para lavar o cabelo.

Saindo do banheiro, Yeji estava sentada na cama olhando as suas mãos. Passei por ela e fui direto ao closet, me troquei e fui pentear os meus cabelos.

— Amor? — gruni um "hum" — Tu já ta matriculada na faculdade, né?

— Sim. Por quê?

— O que você acha de irmos comprar os nossos materiais hoje? Logo as nossas aulas irão começar.

— É uma boa ideia. Que horas nós vamos?

— Podemos ir daqui à pouco, o que acha?

— Ta bom.

Terminei de arrumar a minha juba e me deitei ao lado da minha amada no colchão, pegando o celular em seguida e começando a assistir séries.

Duas horas depois, nós começamos a nos aprontar para irmos ao shopping. Coloquei um vestido vermelho de Yeji e ela usou uma calça e uma blusa que eram minhas. Nos maquiamos, arrumamos nossos cabelos, pegamos nossas coisas e pedimos o carro de aplicativo.

Descemos até a portaria e o Uber já estava à nossa espera. Nos despedimos de Floreane e entramos no veículo, dando partida ao centro da cidade.

Assim que chegamos, Yeji pagou o motorista e entramos no shopping. Pedimos informação ao segurança de onde ficava a papelaria e ele nos indicou o caminho, agradecemos e seguimos a rota até avistarmos a loja.

Entramos e tinha muitas coisas lindas e fofas também, os olhos de Yeji brilhavam como nunca.

Pegamos dois carrinhos e fomos as compras. Peguei 3 cadernos de 10 matérias, canetas padrões, marca texto, post it, borracha, lápis, corretivo, algumas canetas coloridas e um estojo preto de duas divisórias. Já o material de Yeji estava bem diferente do meu. A mesma pegou dois fichários, folhas extras, um caderno extra, canetas coloridas, marcadores, post it, corretivo, adesivos, brush pen, borracha, lapiseira, grafite, um pacote de folha sufite e um estojo rosa bem grande.

Pegamos as coisas e passamos no caixa, dividimos entre nós e pagamos.

Já tínhamos os materiais, agora faltava a bolsa para levá-los. Fomos até outra loja para vermos isso. Eu peguei uma mochila de couro preta que era muito bonita, já Yeji, pegou uma mochila branca simples mas bem fofa e espaçosa.

Assim que finalizamos mais uma compra, minha namorada quis parar em uma lojinha onde tinha várias coisas, desde produtos de cabelo até caneta. Lá ela comprou alguns botons e chaveiro para enfeitar a sua mochila, e eu aproveitei para pegar também.

Depois dali, estavamos morrendo de fome, então fomos até a praça de alimentação. Compramos um combo no Mc Donald's e depois uma sobremesa.

Já que não tínhamos mais nada para fazer no shopping, resolvemos ir para casa. Então pedimos o carro e enquanto ele não chegava, andamos mais um pouco.

Assim que ele chegou, guardamos as nossas compras no porta mala e fomos embora.

Em casa, Yeji já começou a revirar as sacolas procurando as suas coisas, parece até uma criança. Mas eu também não me contive, então arrumamos tudo naquele dia mesmo, faltando um tempo para as nossas aulas se iniciarem.

Depois disso, tomamos um banho e ficamos conversando no quarto, até eu receber um email de uma das empresas que eu havia entregado currículos. Olhei na minha caixa de chegada e infelizmente eu não tinha recebido a vaga.

— E aí? — perguntou com esperança na voz.

— Eu não recebi a vaga.

Rapidamente o sorriso se desmanchou em seu rosto, e ela logo me envolveu em um abraço acolhedor. Retribui o mesmo, deixando uma lágrima minúscula escapar e largando Yeji em seguida.

— Você está bem, amor?

— Tô.

— Mas calma, não é o fim do mundo. Você será chamada por outra empresa, fique tranquila.

— Mas eu tenho que trabalhar! Nossas economias não são infinitas, eu preciso arrumar algo para fazer até eu arrumar um emprego de carteira assinada.

— Você vai achar algo, Ryujin, calma. Eu ainda não tenho resposta se fui aceita em algum trabalho, mas até lá, nós daremos um jeito.

Sorri para a minha namorada e beijei seu rosto. O jeito que ela tentava me animar e me consolava era lindo, eu me sentia acolhida de verdade.

Depois de umas horas, preparamos o nosso jantar que foi arroz, carne e salada coreana. Comemos, lavamos a louça e depois voltamos para o quarto. Escovamos nosso dentes e fomos dormir.

Eu realmente fiquei meio mal pela recusa de emprego mais cedo, mas é com Yeji me disse, eu vou achar algo até lá e eu enviei o meu currículo para várias empresas, não é possível que eu não seja chamada.

E agora que compramos os nossos materiais, eu estou muito ansiosa para o início das nossas aulas na faculdade. Todo esforço é recompensado, e nossa recompensa ainda está em produção.

Finalmente posso te amar • RyejiOnde histórias criam vida. Descubra agora