Yeji pov's on.
Nos lagarmos do beijo e eu fui preparar o almoço para nós, já que não havíamos comido nada. Fiz arroz com frango e salada; Ryujin fez um suco de abacaxi.
Com tudo pronto, nos sentamos para comer e podemos conversar um pouco melhor sobre o dia uma da outra, esses momentos juntas eram muito bons, eu amava.
Terminamos de comer. Minha namorada foi lavando a louça enquanto eu secava e guardava nos armários. Assim que acabamos, o interfone tocou. Atendi e era Floreano querendo saber se os técnicos da internet poderiam subir. Permiti que eles subissem e avisei a Ryujin.
A campainha tocou. Abrimos a porta e os técnicos entraram, instalaram e configuraram o aparelho do wi-fi. Logo nos conectamos e a conexão era muito boa. Agradecemos e eles foram embora.
Fomos para o quarto, onde ficamos a tarde inteira mechendo no celular. Neste tempo, Ryujin ligou para Yuna em uma chamada de vídeo, assim, matamos a saudade dela e de seus pais.
Aproveitei e fui ligar para as minhas amigas, já que fazia tempo que não nos falávamos. Então iniciei uma chamada dupla com Lia e Chaeryeong.
Call on 📞
Yeji: Oi, meninas!
Chaeryeong: Oi, Yeji!
Lia: Esqueceu da gente, foi?
Yeji: Claro que não, boba. Eu só estive ocupada durante esse tempo, sabe como é, mudança e tal.
Chaeryeong: Cadê a Ryujin?
Ao ouvir perguntarem por ela, Ryujin apareceu na chamada.
Ryujin: Oi, gente.
Lia: Oi, Ryujin.
Chaeryeong: Oi, Ryujin.
Saiu do vídeo
Yeji: Como estão as coisas?
Lia: Bem. Eu estou trabalhando com minha mãe na loja.
Chaeryeong: E eu tô trabalhando no shopping e fazendo um curso pro vestibular.
Lia: E você, Yeji?
Yeji: Estamos nos ajeitando. Eu e Ryujin entregamos currículos em empresas e fizemos nossa matrícula na faculdade. Hoje eu consegui assinar um plano de internet.
Chaeryeong: Que bom que vocês estão conseguindo se ajeitar.
Yeji: E como ta a Nayeon, Jeongyeon e Momo?
Lia: A Momo vai passar um tempo no Japão com o pai dela.
Yeji: Que? Do nada?
Chaeryeong: Os pais dela se separaram.
Yeji: Sério? Nossa. Ela ta bem?
Lia: Ta. Ela disse que nem ligou muito, pra falar a verdade.
Yeji: Entendi. E Nayeon?
Chaeryeong: Ta morando na casa da Jeongyeon.
Yeji: Gente, é só eu ir embora que acontece um monte de coisa. — ri — Mas teve algum motivo específico pra ela ir?
Lia: Os pais dela como sempre estavam fazendo um inferno na vida dela por conta da Jeongyeon. Aí tentaram obrigar ela a ir na igreja, ela não quis e então eles expulsaram ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente posso te amar • Ryeji
FanficDepois de finalmente passarem para a faculdade, Ryujin e Yeji se mudam para Nova York e enfrentam as dificuldades da vida adulta e de uma vida à dois. ⇨ Segunda temporada de 'É errado eu te amar?' Essa história contém: sexo, homofobia e uso de álcool