Eu limpo o sangue do meu rosto rapidamente, esse cara daqui a pouco está começando a falar mas eu realmente esperava que seria antes de sangue começar a espalhar por todo canto.
Kakashi- está ficando enferrujada Kira- o meu companheiro de equipe faz uma breve brincadeira e eu nego com a cabeça sorrindo.
- cade os outros?- eu pergunto brevemente
Kakashi- Itachi está fazendo a guarda junto com o mini Uchiha.
- se ele escutar isso vai ficar bravo.
Kakashi- segredinho nosso - ele susurrou- vá descansar, deixe que eu cuido dele.Não sei se ele irá falar comigo mas prometo tentar- ele termina e eu vou em direção a porta de entrada dando de cara com os meus dois Uchihas preferidos, Itachi e Shisuí que apesar de parecerem viajar no mundo da lua estavam atentos até a uma folha que caía no chão.
Itachi- conseguiu?
- quase, é difícil de tentar fazê-lo por língua nos dentes
Itachi- não podemos sair daqui sem informações, Danzou foi bem claro na ordem e eu quero voltar logo para casa.
- está preocupado com Sasuke, lhe entendo, prometo que de hoje não passa- eu falo e ele concorda se afastando.
Eu e Itachi temos uma ótima relação, fora dos afazeres da Anbu, dentro dela somo apenas companheiros que colocacam a missão a cima de tudo e todos, é difícil? Sim, mas nunca precisamos chegar a esse nível.
Shisuí - sabe como ele é Kira-senpai, depois do massacre do nosso clã o cuidado com o Sasuke aumentou e ja estamos á cinco dias fora da vila. Eu também estou com saudades do pequeno- ele comenta sorrindo e eu concordo, Sasuke é querido por nós quatro apesar do seu gênio dificílimo, sabíamos bem lidar com ele.
Essa é a nossa última missão com o Kakashi, ele se tornará sensei do time 7, composto por Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, minha meia irmã.
Kira Haruno Hyuga, antes de casar com o pai da Sakura, a minha mãe teve um caso com o meu pai, que por acaso é o pai do pródigo da família secundária, Neji Hyuga.
E eu fui abençoada com o Byakugan mas as minhas principais características são as do clã Haruno.
Meus pais se separaram e seguiram seus caminhos, eu fiquei com a minha mãe mas todo o final de semana o meu pai me buscava, minha mãe conheceu o pai da Sakura que me adotou como filha e meu pai conheceu a mãe do Neji que era um amor de pessoa, assim que eu completei 16 anos o meu pai veio a falecer e eu tomei a decisão de tomar conta do meu irmão, eu entrei para Anbu e desde então eu dou tudo de bom e do melhor para o Neji que por sua vez nunca esqueceu o sacrifício do nosso pai, ele é tão genioso quanto o Sasuke e então sempre foi difícil a proximidade dele com outras crianças, principalmente com a Sakura.
Kakashi- Kira-san, entre e não surte- ele disse com calma e eu apenas o olhei
- você cortou a lingua dele- eu falei assim que vi a metade a lingua na minha mão- como ele vai falar agora?
Kakashi- ele não iria falar se qualquer jeito- ele se defende e eu reviro os olhos
- Itachi irá nos matar- eu sussurrei e ele deu de ombros me fazendo dar um soco em sua cabeça- idiota. Me deixe sozinha com ele.- eu mandei e o platinado saiu rapidamente me fazendo olhar para o cara acabado na minha frente.
- Eu vou ser direta com você meu lindo, ou você escreve esta merda ou eu sou obrigada a te matar. - ele murmurou algo como "está blefando" então eu rapidamente coloquei a faca em seu pescoço e fiz pressão o suficiente para fazer o mesmo pedir caneta e papel, eu peguei um papel e fiz um corte no seu dedo para o mesmo escrever com o seu próprio sangue.