Orochimaru- está emotiva querida- ele fala passando as mãos no meu cabelo.
- você é a porra da pior pessoa que eu ja conheci na vida.- fazem três meses e duas semanad que chegamos nesse lugar, a minha relação com o Gaara só melhora a cada dia e o Shukaku está cedendo ao poucos e de lá para cá derrotamos varios experimentos dessa cobra peçonhenta e ele se mostrava até mais legal com a gente, obviamente tivemos muito trabalho para chegarmos até aqui mas, hoje... hoje esse cara passou dos limites.
Kabuto- mais respeito- ele gritou e eu rapidamente lhe dei um chute que o pegou de surpresa fazendo o mesmo bater na parede.
- não se esqueça que eu sou mais forte que você seu arrogante prepotente- eu o peguei pelo pescoço e o apertei
Gaara - solte Kira, não vale a pena
- não vale a pena? Gaara, crianças... eu me recuso a lutar com crianças
Orochimaru- experimentos
- vai ser fuder, eu não vou treinar com crianças.
Orochimaru- elas não são fracas Kira...
- o que você vai fazer se elas perderem ?
Orochimaru- o que eu sempre faço, descartar
Gaara - vamos Kira, vamos para o quarto- ele me puxou e eu acabei largando o Kabuto que caiu no chão procurando ar.
Orochimaru- estão descumprindo uma regra.
- é por isso que ninguém te ama e você é sozinho e vai viver sozinho pro resto da vida, sem amor nenhum... te falta humanidade seu babaca.- nos os deixamos e fomos ao nosso quarto e nos trancamos lá dentro, eu me joguei na minha cama com os olhos fechados e suspirei de forma pesada sentindo os ossos do meu corpo relaxarem.
Gaara - sabe que ele vai pegar pesado com a gente amanhã
- eu nao ligo, eu não quero ter sangue de criancas na minha mão Gaara. Minhas mãos já são sujas, eu tenho um gigantesco peso sobre as minhas costas mas crianças....??? Isso ja é demais
Gaara - nunca me contou sobre o teu passado...
- ah, meus pais são de diferentes clãs, minha mãe Haruno e meu pai Hyuga. Depois que eu nasci, eles se separaram e se casaram de novo com pessoas diferentes mas dos mesmos clã que eles.
- o meu pai teve o Neji e a minha mãe a Sakura
Gaara- eu notei bastante o Neji e eu só tenho elogios a ele. Um verdadeiro prodigio, tal como a irmã mais velha. Continue...
- os pais do Neji faleceram e eu mesmo sendo menor de idade era mais velha e tomei a decisão de treinar bastante e entrar para a Anbu.
Gaara - você é garota que o meu pai falava- ele disse surpreso - é a melhor em tortura...
- eu mesma- disse um pouquinho sem graça- morei com o Neji e nos sustentei com o dinheiro que eu ganhava, eu sujei muito as minhas mãos... ainda tinha o Neji que era pequeno e possuía um ar de vingança pelo nosso pai e a Sakura e minha mãe que cobravam muito de mim.
Gaara- sua mãe te cobrava o que?
- atenção, ela me cobrava atenção...
Gaara - ainda sim sempre esteve rodeada de pessoas não é?
- sim mas, sempre me sentindo sozinha sem o Neji...
Gaara - eu te entendo, termine com isso e eu lhe contarei a minha história
- ah, o resto você ja deve saber, eu perdi três pessoas no mesmo dia... e ainda me culparam por duas mortes.
Gaara- Minato e Kushina não é?
- sim, eles me acolheram diversas vezes... eu os amava. E também teve o Shisuí
- eu nunca contei isso a ninguém mas eu perdi a minha primeira paixão, eu sempre fui completamente apaixonada por ele só nunca demonstrei... eu queria muito ter dito, ele morreu e eu estou aqui com a garganta entalada com algo que era essencial ter falado.
Gaara- deve estar sendo bem doloroso ter que mascarar isso
Shukaku- que humilhante da sua parte, fazendo tudo isso por amor.
(...)