Acordei com Sora ainda dormindo do meu lado, que sono pesado.
Fui ao banheiro e antes de entrar de baixo da agua me olhei rapidamente no espelho, alguns roxos deixados por Sora me fizeram lembrar da noite maravilhosa que eu tive.Acabei sorrindo que nem uma idiota mas não durou muito, eu me sinto tão incompleta sem os meus olhos...
Sora- Kira?- eu escuto sua voz calma na porta do banheiro
- oi?
Sora- eu vou na casa do Hiashy agora de manhã
- tudo bem.
Sora- está bem para ficar sozinha?
- sim... pode ir, vou terminar o banho e organizar umas coisas.
Sora- tudo bem,eu vou tomar um banho no outro banheiro. - ele avisou, não tem motivo de avisar mas ele avisou! Será que por causa de ontem alguma coisa mudou?
Não demorou muito para que eu saisse do banho e começasse a organizar as coisas dentro de casa. Eu arrumei tudo menos o quarto de Neji e depois me sentei para estudar algumas estratégias de combate que Shikamaru Nara fez a mando da Hokage.
todos sabemos que uma grande ameaça virá mas ... não sabemos quando então devemos estar preparados para tudo.
Infelizmente,todas envolviam o meu Byakugan.
Shikamaru- teremos que fazer mudanças- ele disse e eu concordei
- chegou atrasado- eu brinquei e ele fingiu nem ter escutado
Shikamaru- Kira, eu coloquei tanto o seu Byakugan nos planos que eu esqueci que você é mestre na tortura- ele fala alegre
- isso soou muito feliz
Shikamaru- eu sei que você não gosta mas, teremos que usar muito disso. E eu ja sei por quem teremos que começar...
- quem?
Shikamaru- você tem uma pá? E... agulha e linha?
(...)
×××Sora×××
Hiashy estava jogado no sofá junto com Sai que estava lendo um livro.- Oi!
Sai- Olá Sora.
Hiashy- você veio me matar?
- te matar?
Hiashy- o jeito que eu falei com você esses dias foi no mínimo um pouco grosseiro
- ah... não, eu queria te matar mas não posso.
Hiashy- desculpe, a Kira ... ela parece sempre precisar de proteção
- eu também sinto isso
Sai- vocês são idiotas, a Kira nunca precisou de proteção. Ela era da Anbu, conhecida por ser a melhor torturadora da folha e ainda tem a Biju... a Kira é no máximo mais forte que metade dos ninjas de Konoha, ela só é muito boazinha.
Hiashy- ei, calma cara...
Sai- eu estou calmo,mas só por que ela é menina vocês acham que ela tem que ser protegida sendo que muitas vezes é ela quem protege as pessoas
- o garoto está certo
Hiashy- sim, eu sei do potencial da Kira mas eu fico tão preocupado
- não deveríamos... é a Kira! A minha mulher não é fraca.
Sai- sua...
Hiashy- mulher?
- ela sempre foi minha