Zyro- é sério que ficamos apenas nós?
Hiashy- você não sabe parar de reclamar Zyro?
Zyro- Yuki e Kisame foram e Sai e Itachi também. Quando a gente vai?
-Quando precisarem da gente Zyro...
Zyro- isso pode demorar dias...
A porta da minha casa foi aberta com brutalidade
- talvez não- eu falo assim que vejo um ninja da Anbu.
Zyro- beleza- ele comemora feliz.
O ninja da anbu explica tudo muito bem sobre a missão e o que devemos encontrar lá.
- Suna? Sora não está lá?
Hiashy- Sora não se mete em assuntos que não são dele. Fora que ele ainda tem um contrato com o Orochimaru
- um contrato?
Hiashy - Sora havia feito um pacto de sangue que não o permitiria interferir em qualquer assunto do Orochimaru.
- ele fez isso por que?
Hiashy- o mesmo tinha uma dívida para ser paga, daí Orochimaru o propôs isso
- todos nós conhecemos o Orochimaru e Sora é esperto, ela sabia que o sensei não iria acabar com o pacto tão cedo
Hiashy- essa é a questão, Sora nunca ligou para isso e os planos dele não eram interferir diretamente com o Orochimaru ja que o mesmo deu a palavra que não iria fazer absolutamente nada comigo
Zyro- isso foi antes de conhecer Gaara e Kira não é?
Hiashy- exatamente, ele deve está muito bravo por não conseguir fazer nada pelo seu aluno que acabou de tornando uma prioridade.
Hiashy- então é melhor não falarem com ele quando chegarmos.
Conhecendo um pouco do Sora, sabemos que ele não deve estar só irritado mas sim Irado com a questão de se sentir impotente, eu mesma não ouso a falar nada.
(...)
Chegamos e encontramos um Gaara caído no chão e o Deidara estava indo atacar o Neji.
Sora estava olhando aquilo tudo com tanto ódio que dava para ver suas maos tremerem e seu rosto vermelho.
Por outro lado, o mestre Sasori estava calmo e sem mover um músculo.- Deidara- eu gritei chamando a atenção dele que sorriu assim que me viu e jogou uma bomba em cima de mim mas facilmente eu desviei.
Deidara- que bom te ver gatinha- ele disse sinico
- nem pense em encostar no Neji.
Deidara- e se eu desobedecer?
- eu vou ser mais específica, se você tocar em um fio de cabelo do meu irmão, eu vou acabar com você e usar sua caixa torácica como armadura seu babaca de merda - eu disse ativando o meu Byakugan.
Deidara- é seu irmão e eu lhe entendo mas ele se meteu e eu tenho que resolver isso.
- só vou falar uma vez, se fizer um movimento... vai morrer antes de encostar no Neji.
Hiashy- ela é assustadora
Zyro- essa é a minha sensei.
- Hiashy e Zyro, ajudem o Gaara e eu cuidarei desse idiota.- eu mandei e eles obedeceram. Deidara até tentou impedir mas eu entrei na frente- sua oponente sou eu amor- disse sorrindo e lhe acertei um chute na barriga.
Começamos uma luta mas Deidara não é tão forte assim, eu só tenho que tomar cuidado com as bombas. Em quesito de força física ele é quase como os caçadores da Anbu hoje em dia...