34

684 66 0
                                    

-não sabe esperar? O que te passa na cabeça ao achar que tem direito de vir na casa do Kazekage.

Danzou- cale-se menina, eu tenho direito de não querer esperar.

Gaara- acalme-se Danzou. Kira está certa, se fosse pelo menos a Hokage-sama eu entenderia mas você não é tão importante assim para mim, na verdade... você é insignificante- ele disse tão calmo como se estivesse elogiando alguem- Gaara saiu acompanhado de Temari mas Danzou não... ele trancou a porta apenas ficando nós dois.

Danzou - por que você tem que ser sempre uma pedra no sapato- ele rapidamente veio até mim e apertou o meu braço direito.

- me solte

Danzou- ainda não percebeu não é?

- do que está falando? Me solte Danzou está machucando.

Danzou- eu que sou o responsável pela morte dos que você ama- ele disse sorrindo- eu que mandei matarem o seu pai, eu organizei o massacre do clã Uchiha, fiz os ninjas da Akatsuki fazerem aquilo com o Minato e a Kushina...

Danzou - e adivinha? Eu matei o Shisuí, sem antes tirar o olho dele.

Assim que eu reparei no seu braço vi varios Sharingans, me fazendo ficar desesperada. Mas, o chackra de Shukaku apareceu e eu consegui quebrar o braço dele e arrancar um olho do mesmo. Rapidamente corri e me tranquei dentro do quarto do Gaara.

Shukaku- sabe que poderíamos matá-lo não é?

- não é o momento ainda.- eu disse chorosa- eu prometo a você Shukaku, na hora certa mataremos esse filha da put4.

Shukaku- ficarei no aguardo- eu faço rapidinho um selamento na porta com o poder do Shukaku e me encosto na mesma mas, não demora muito para que batidas fortes do lado de fora ecooem

Danzou - Kira, abre essa porta... agora

- ah Danzou, que batida forte... é com o braço direito?

Danzou- sua vadia de merda. Como sabia que esse era o olho de Shisuí?- esse é o problema, eu não sabia. Assim que eu olhei novamente para o olho que estava na minha mão eu dasabei.

Danzou- abra essa porta Kira... eu vou contar até três, se você não abrir eu vou arrombar.

(...)
Sora on

- o que diabos está acontecendo aqui? - eu pergunto assim que vejo Gaara e Temari tentando abrir a porta.

Gaara- Danzou está la dentro com Kira, ele se trancou com ela... selou a porta.

- quem é esse cara?

Hiashy- Danzou? A Kira ja me falou dele.. o mestre da Anbu.- assim que o meu amigo termina de falar eu chuto a porta com tanta força que quebra até um pedaço da casa.

Eu sei quem é esse cara, Kira falava diversas vezes dele com Hiashy e eu escutava.

Danzou- abra essa porta Kira... eu vou contar até três, se você não abrir eu vou arrombar.

- tente- eu limitei a dizer com os braços cruzados e o mesmo me olhou com desdém me fazendo ficar mais irritado ainda e foi ai que eu peguei o mesmo pelo pescoço e o grudei na parede

- Oh, você está conseguindo me enchergar direito? Kira-san sabe fazer isso direitinho. Impressionante

Danzou- me solte ou sera preso

A garota da Anbu Onde histórias criam vida. Descubra agora