Uma semana. uma única semana foi o que bastou para Konoha ficar de cabeça para baixo. Em uma semana lutamos com Kakuzu e Hidan, Asuma morreu, eu lutei novamente com a Rin... mesmo sabendo que ela está do nosso lado. Jiraiya morreu em combate com Pain.
Fiquei com dó do Hiashy e do Naruto que nem tempo de sofrer o luto eles estão tendo. Além do time oito que perdeu o sensei mas Shikamaru se vingou "matando" Hidan.
Kisame matou Konan.
Eu e Sasuke matamos Deidara e Zyro matou o Sasori.
O time 9 está em suna junto com Sai e Yamato. E Zyro esta na vila me esperando quanto eu estou indo buscar Sasuke no covil de Orochimaru junto com Yuki, parece que o Sannin pegou Sasuke desprevenido e o selou para tentar pegar um dos Sharingans de Shisuí.
Eventualmente, o olho esquerdo está com o Sasuke e o direito com o Itachi.
Yuki- só de chegar perto ja sinto um clima horrível- ele disse e eu concordei. Não sei como algum dia eu consegui morar nesse lugar.
- a questão não é o lugar em si, são as pessoas que moram ai.
Yuki- pensei que gostasse do Orochimaru
- eu o amo, mas ... ele é sombrio demais e ja me disse que não iria me proteger mais. Ou seja, também estou sujeita a ser atacada por ele.
Yuki- vamos voltar então
- o que?
Yuki- Kira, eu tenho amor a minha vida. Se você que passou dois anos com ele pode ser atacada... imagine eu.
- eu te protegerei com a minha vida Yuki
(...)
Shukaku- ei garota, como é tão descuidada? Você inalou algo que me enfraqueceu. Kira, eu estou mandando você abrir os olhos agora. ME OBEDEÇA- Ele gritou e eu abri os olhos no susto
Com muita dor de cabeça eu abri os olhos, piscando algumas vezes. Quando eu apaguei? Por que eu não me lembro de nada?
Tentei visualizar rapidamente a sala que me é muito conhecida, é a sala de experimentos de Orochimaru.
Yuki- Kira, Kira, ei ... Kira- o meu aluno me chama desesperado e eu consigo visualizar, o mesmo estava acorrentado no chão
- Eu estou com tanta dor de cabeça Yuki, o que aconteceu?
Yuki- Kira... seus olhos- ele parecia assustado
- meus olhos? Yuki, vamos com calma... como viemos parar aqui?
Yuki- eu escutei que assim que chegamos Orochimaru fez um gás para desmaiarmos, parece que você deu trabalho para eles ja que por causa do Shukaku você não adormeceu. Oh, a biju... ele não pegou né?
- não, Shukaku ainda continua comigo.
Yuki- precisamos sair daqui e resgatarmos Sasuke Uchiha.
- isso não é difícil... - as correntes que me prendem não aguentam a força de Shukaku.- eu quebrei as correntes com o chakra da Biju e também soltei Yuki.
Tente ativar o Byakugan mas não estava acontecendo nada. O que me fez ficar desesperada
- Yuki... eu não consigo ativar o Byakugan. - eu disse com a voz trêmula
Yuki- Kira, seus olhos estão da cor dos olhos da Sakura.
- o que ?
Yuki- você ficou fora do meu campo de visão por duas horas, eles lhe tiraram desta sala e te levaram para a outra
- tiraram o meu Byakugan Yuki?- eu perguntei sem acreditar e ele concordou levemente com a cabeça. Eu não posso me permitir ficar triste agora- temos que encontrar o Sasuke.- eu falei tentando manter a calma
Yuki- Kira, calma... precisamos manter a calma. Se você perder a calma eu perco a minha e entro em desespero.
- ta, Yuki calma. Vamos manter a calma, vamos fazer assim, eu vou precisar que você tenha cuidado e mantenha a calma. Shukaku vai assumir tudo a partir de agora.
Yuki- o que?o Shukaku vai quebrar tudo
- é isto mesmo que eu quero. Eu não vou ser boazinha com o senhor Orochimaru mais.
Yuki- e como você tem certeza de que ele vai deixar de te controlar facilmente?
- eu acredito nele.
Yuki- tudo bem.
- ja sabe o que fazer não é Shukaku?
Shukaku- apenas descanse minha criança.
(...)