-não vai dizer nada?- eu perguntei ainda sem acreditar... - mamãe?
Mebuki- Você voltou Kira, estou vendo. Parabéns- ela disse e voltou a cozinhar
- pensei que ficaria feliz em ver a sua filha
Mebuki- eu estou ... hã, você sabe que horas a Sakura volta? Estou preocupada... falando em preocupação, tome cuidado com a sua irmã, nada desses negócios de monstros perto dela
- tudo bem mamãe- eu suspirei cansada e sai de sua casa meio cabisbaixa.
Zyro- hã... tudo bem Kira?
- tudo, eu quero ir no túmulo de meu pai antes de tudo. Sozinha.
Yuki- você tem certeza?
Zyro - ela tem certeza- ele disse me olhando, como esse garoto criou uma conexão tão forte comigo?- vamos, a gente te encontra mais tarde na casa do Itachi. Hiashy vem com a gente também
(...)
Eu me sentei em cima do seu túmulo e observei sua fotografia, com o rosto sério mas com os olhos perolados bem expressivos.
- papai,eu voltei. - eu disse sorrindo - eu sei que o senhor entende o meu motivo de ter ficado fora esses dois anos. Acredita que tem um monstro dentro de mim? Bom, um monstro não... ele não é um monstro. Só é um pouquinho difícil de lidar e é muito forte, assim como o Neji. Ele sim deve estar uma fera comigo.- eu sei que o senhor estaria orgulhoso de mim mas, por que a mamãe não? O que eu fiz pra ela ser assim? Isso me dói um pouquinho papai.- eu ja estava chorando horrores.- e eu sei que é impossível que você me responda mas, eu preciso falar... você é o unico que pode me escutar.
- Eu queria muito que o senhor tivesse me preparado para tudo isso. Sabe, as vezes eu penso nos velhos tempos... nas conversas sem sentido que nós tínhamos, quando você costumava me abraçar... eu queria que você tivesse me falado que se eu quisesse amor teria que passar pela dor e que eu teria que aprender e muda completamente.
- E quando aquilo aconteceu... quando eu tive que sair da vila, enquanto eu caminhava com o Gaara eu sabia que tudo o que tinha me restado era um coração partido e eu ainda estou tentando consertar todas as rachaduras que eu causei.
- eu perdi algumas peças quando eu os feri e quase os impedi de voltar para casa.
- eu ainda tenho medo de tudo oque eu sou...eu não me reconheço mais pai, a minha mente parece uma terra estrangeira e o silêncio que ressoa é desesperador... você, você saberia oque fazer né? Você sempre soube...
- Por favor, papai... eu quero ir embora, vem me buscar- eu ja não aguentava mais chorar, o ar me faltava e a raiva estava me consumindo.
Senti alguem me abraçar e foi ai que eu dei um grito raiva, as lágrimas não paravam e eu estou tremendo.
Iruka- Ei, se acalme... você é jovem, tem tempo para esquecer e resolver tudo isso, tenta viver com menos raiva- ele susurrou no meu ouvido cada palavra com muito amor enquanto fazia carinho nos meu cabelos
-----Flashback on-----
Eu estava no hospital de Konoha esperando notícias do meu pai... eu não sei o que está acontecendo mas a mamãe está aqui e ela tinha uma expressão de pena junto com o Minato, o Iruka e a tia Kushina.
Mebuki- Filha, você ja tem 16 anos ... já é uma moça e eu preciso que você seja forte... o papai morreu.
- não...não... é mentira.- ela veio me abraçar mas eu a afastei e fui até o vidro da sala onde eu conseguia ver o meu pai deitado- não, entra lá e fala para ele levantar, fala que está na hora de ir para casa comigo
Kushina- Kira...- ela me chamou baixo e chorosa
- não, está tudo bem tia Kushina...não chora vai ficar tudo bem. Isso não é verdade.- eu vi o Iruka de cabeça baixa- tio Iruka, por favor.... me fala que isso não é verdade, eu sei que você vai me dizer por que você nunca mente. Então me diz que não é verdade...
Iruka- minha querida menina... eu não posso.
Eu senti as minhas pernas amolecerem e a minha pressão cair mas antes que eu pudesse chegar ao chão, o Minato me segurou
Minato- vai ficar tudo bem minha menina- ele susurrou enquanto eu chorava abraçada nele.
-----Flashback off-----
- por que eu perdi tantas pessoas tio Iruka? O problema sou eu?
Iruka- não... não fale isso.
- eu estou tentando ser forte desde aquele dia.
Iruka- você não está tentando Kira, você é uma pessoa forte! Não tem como tentar algo que você ja é e todos nós temos muito orgulho de você.
- a minha mãe...
Iruka- a sua mãe é um caso complicado mas você sabe que ela te ama.
(...)