22

875 97 5
                                    

Kira on

Eu consegui terminar a missão de um outro jeito, Sora vem me ignorando todos esses meses desde que voltamos da missão e eu ja parei com os treinamentos, segundo Orochimaru eu ja estou pronta para voltar para Konoha  mas confesso que não voltei por medo de perder o que eu tenho com Hiashy, Sora e até mesmo o próprio Orochimaru o qual eu agora tenho um imenso carinho e respeito.

Hiashy disse que iria comigo para a Vila da folha e que se gostasse ficaria por lá.

Pois bem, agora estou terminando de me arrumar para a minha festa de despedida... poxa, depois de dois anos eu vou finalmente voltar,amanhã eu estarei em casa.

Orochimaru- está pronta querida?- ele disse batento na porta

- entre- eu pedi e assim ele fez- estou quase pronta...

Orochimaru- eu queria conversar com você...

- pode falar senhor Orochimaru

Orochimaru- amanhã cedo você estará de volta a Suna. Então.... bom, vamos nos separar.

- sou grata a cada momento juntos..

Orochimaru- quero que saiba que nesses dois anos eu não lhe envolvi em nada ruim pois você estava comigo, a partir do momento em que voltar a vila eu não irei mais ligar para nada que esteja relacionado a você. Eu gosto de você, na verdade Kira... eu te amo mas eu nunca irei colocar os meus sentimentos acima de algumas coisas

- tudo bem Senhor Orochimaru, isso não mudará nada o que eu sinto.

Orochimaru- você é muito boazinha, o mundo não lhe merece Kira- ele fez um carinho em meus cabelos e eu lhe dei um breve abraço- vamos? Estão todos esperando

- eu não sei da onde vem tanta gente... eu nem conheço ninguém

Orochimaru- é só algumas pessoas da vila do som... e a propósito, você está linda.

- obrigada.

Fomos caminhando até o local da festa e todo mundo parecia alcoolizado e feliz, é até engraçado. 

Hiashy- amanhã vamos embora coisa linda- ele me abraça e me sacode ao mesmo tempo- vou sentir falta do senhor Orochimaru mas... vou conhecer a tão famosa vila da folha.

Orochimaru- eu vou indo, tenho assuntos a tratar. - ele saiu e o Hiashy disse que iríamos aproveitar a noite inteira. Então começamos a beber, mas eu estava tomando cuidado pois queria ficar sóbria.

E assim a festa foi indo, eu conversei com muitas pessoas, dancei, cantei, pulei, brinquei. E agora eu estava levando o bêbado para o quarto dele

Hiashy- aquele idiota... ele não apareceu né.- ele disse embolado se referindo ao Sora.- ele é um babaca mesmo.

Hiashy- eu nunca vou entendê-lo

- nem eu

Hiashy- por que você não está bêbada?

- amanhã cedo vamos embora... você vai com uma grande ressaca

Hiashy- puts, é mesmo... por que não me avisou?

- eu avisei

Hiashy- ah, é... você avisou. Mas, eu nunca te escuto não é

- você é um alcoólatra

Hiashy- eu sou feliz

- entregue, ate amanhã- eu beijei sua testa e o deixei na porta do quarto.

Estava andando até o meu até ver ele, estava do lado de fora da casa observando a lua. Eu não queria ir, ele me ignorou por todos esses meses mas quando dei por mim, os meus pés me levaram por contra própria. Ele sabia que eu estava atrás dele e não moveu um músculos

Sora- você deveria entrar

- por que faz isso comigo em Sora?- eu perguntei com a voz embargada pelo choro.

Sora- entre Kira.- ele não virou para me olhar de jeito nenhum

- eu não quero, Sora. O que eu te fiz? Por que está assim? Por que...(interrompida)

Sora- eu não sei ta legal- ele gritou me fazendo calar a boca- eu não sei. Por que se importa tanto?

- por que eu gosto de você sua raposa idiota- eu gritei, eu ja sabia que tinha me apaixonado. A convivência durante esses dois anos e aqueles míseros sete dias fizeram eu me apaixonar por ele

Sora- não sabe oque está falando

- eu sei. Olha pra mim Sora- eu praticamente seguirei o seu rosto.

Sora- por favor Kira...- ele não se afastou então eu tomei coragem e dei lhe um leve beijo mas assim que nos afastamos ele me beijou de verdade.

Eu me senti tão bem...

Sora- não deveríamos ter feito isso Kira, você está bêbada- ele se afastou bruscamente

- eu bebi mas eu não estou bêbada. Eu juro. Por que você sempre me afasta?

Sora- por que você me faz ser algo que eu nunca fui e que eu nunca vou poder ser. Você me fez conhecer uma parte que eu nunca tinha visto... uma que eu nem sabia que tinha. Eu não posso proteger o Hiashy se eu for assim.Nem o Gaara e muito menos você.

- você... não gosta de mim?

Sora - definitivamente não é isso. Eu só não posso ter isso.- ele segurou o meu rosto e beijou a minha testa. - garota de olhos perolados, você me fez muito bem nesse tempo- eu fechei os olhos por um segundo, eu sei que isso é uma despedida... então,quando eu abri ele ja não estava mais.

E foi ai que eu percebi que a segunda pessoa que eu gostei na vida também me deixou, a diferença é que ela está viva.

A garota da Anbu Onde histórias criam vida. Descubra agora