Kira on
Depois de dias reencontrando pessoas e ajudando Hiashy a comprar uma casa, cá estou eu terminando de passar tudo o que aconteceu nesses dois anos para a Hokage que escutou tudo com muita atenção e me parabenizou por despertar o byakugou. Ela me contou sobre os treinamentos da Sakura e de algumas histórias da Shizune com os meus meninos...
Eu ja havia reencontrado muitas pessoas, menos o Kakashi... ele realmente está me ignorando. Ainda está bravo comigo?Depois de dois anos?
Tsunade- ah eu também estou muito feliz que Hiashy Hyuga esta morando aqui... obrigada por trazê-lo de volta- ela disse simpática
- você ja o conhecia?
Tsunade- sim... quando ele foi mandado até o Jiraiya, eu estava lá. Até tentei conversar com ele e fazê-lo voltar mas ele era um menino muito cabeça dura e estava machucado psicologicamente então não quis voltar e eu tive que voltar ao meus afazeres. Eu só tive notícias dele anos depois, quando ele ja estava com o Orochimaru.
- você ficou quanto tempo com eles ?
Tsunade- eu acompanhei o treinamento de Hiashy por exato seis meses depois tive que ir embora.
- que legal... Hiashy é muito apegado ao Jiraiya não é?!
Tsunade- muito- ela riu- os dois não se desgrudam mais, vc mesma viu.- realmente, desde reencontramos o Jiraiya-sensei, Hiashy vive na cola dele junto com Naruto.
-Os três fizeram uma farra juntos, tive que buscar os três num bar de madrugada.
Tsunade- Jiraiya não tem solução- ela fala sorrindo.- mas,e o Sora? Ele virá visitar?
Ah... o Sora, eu quase não tive tempo de pensar nele. Foram tantas emoções que eu acabei esquecendo, espero de coração que ele esteja bem.
(...)
Neji- irmã? Ficará em casa? Hoje eu irei sair com o time nove e dez.- ele ja terminava de se arrumar, seus cabelos estavam maiores o fazendo mais belo
- como consegue ser tão lindo?
Neji- não foi isso que eu esperava de resposta...- ele me olha enquanto sorri.
- ah, estou pensando em ficar em casa.
Neji- não quer ir?
- ah eu estou muito velha para isso.
Neji- você só tem vinte e um Kira- ele fala
- já é perto da casa dos 60.
Neji- você só está com preguiça Kira- ele fala revirando os olhos. E eu o chamo, o mesmo se senta do meu lado no sofá e eu o abraço
- eu senti tanta saudades sua, sempre foi só a gente ... então, apesar de ter tido Hiashy, Gaara, Sora, Orochimaru e Kabuto ainda sim me sentia sozinha. Sentia sua falta. Mas era você que me fazia não desistir.
Neji- eu lhe amo Kirazinha- ele fala e beija a minha testa.
- se um dia eu perder toda a luz, vai ser apenas para lhe proteger. Ok? Enquanto eu estiver aqui, ninguém vai lhe machucar.
Neji- eu digo o mesmo, sempre vai ser apenas nós. Agora, eu tenho que ir você quer algo?
- eu ficaria feliz com um sorvete
Neji- me espere acordada e eu vou trazer para você.
- tudo bem- eu digo e o vejo se levantar e sair.
Parece que nada mudou.