21

891 88 3
                                    

Yuki on

Se passaram um ano que a nossa sensei se foi e ainda sentimos muito. Cada um de seu jeito.

Neji se fechou completamente desde aquele dia, ele só treina, vai para as missões e volta para casa

O time 12 continua, eu não deixei que Sai e Zyro se afastarem,a Hokage-same também não permitiu que ficassemos separados. Shizune agora nos treina com os mesmos métodos que a Kira-san  nos treinava.

Mas não é a mesma coisa.

Sai e Zyro pararam de brigar e estão dando tudo de si para quando a Kira voltar.Zyro se sente muito culpado e nas primeiras semanas ele ficou muito amuado, a Hokage conversou com ele separado da gente logo ele voltou a treinar. Sai continua sem expressão alguma, ele até tenta e começou a ler livros e é engraçado demais mas tudo era mais fácil com ela.

Kira-san vai ficar muito feliz ao saber que ja somos Jounnins.

(...)

Kira on

Eu tive de ir a uma missão horrível com o Sora.

- tenho que ficar aqui uma semana?

Sora- como se eu quisesse que você ficasse, ja me irrita só de olhar pra sua cara Kira.

- você é ridículo- eu disse e ele bufou saindo do quarto.

Orochimaru teve a brilhante ideia de nos mandar para uma missão longa. O que ele tem na cabeça? Se Sora quebrar o meu braço essa semana vai ser lucro pois eu tenho certeza que a vontade dele é de me matar.

Sora- você vai ficar ai? Preguiçosa...- ele abriu a porta novamente e eu o segui para fora

- não fale de qualquer jeito comigo seu babaca

Sora- não haja como um encosto Kira, essa missão é mais para você do que pra mim.

- como?

Sora- acha que veio aqui para eu fazer a missão? Nada disso, você fará tudo sozinha. Se fosse por mim essa missão ja teria acabado a horas, isso é para lhe testar...testar as suas habilidades da Anbu e do seu treinamento com o Hiashy. Estou aqui apenas para ficar de babá.

- isso é ridículo

Sora- tudo pra você é ridícul, largue de ser mimada

- Sora, ta pegando pesado. O que eu te fiz desta vez?

Sora- o que você fez? O simples fato de você estar aqui ja é um problema. Fazem três semanas que o Gaara foi embora e você me deu mais problemas que ele em um ano.

- faz o seguinte, volta para o quarto... eu posso fazer isso sozinha- eu gritei e ele sumiu do meu campo de visão

Essa raposa mesquinha e idiota...

eu tinha que me comunicar com o meu inimigo e nada melhor que um bordel não é mesmo? Os cara é um tarado escroto. Com a roupa que eu estou vai ser fácil chegar nele.

É noite e está fazendo muito frio, merda de missão escrota, olha que merda eu estou fazendo. Eu ajeitei o meu vestido e entrei no local ja achando o cara.

Sora- você está maluca?- ele me puxou antes que eu fosse até o cara.

- é a minha tática para chegar até ele

Sora- você não é a especialista em tortura da anbu?

-sou mas você quer que eu faça o que? Torture ele na frente de todo mundo? Não dá, o certo é fazer o que eu iria fazer antes de você me parar

Sora- porra, você não irá fazer isso

-por que?

Sora- eu não quero.

- e você tem que querer algo?

Sora- se você fizer isso e ele pensar em colocar a mão em você,eu mato ele Kira- ele disse e pela primeira vez eu vi seus olhos claros ficarem vermelhos da cor de um Sharingan- vamos embora, amanhã a gente volta.

Eu acabei por obedecer, ele estava muito bravo e se eu quisesse continuar viva teria que voltar ao quarto.


A garota da Anbu Onde histórias criam vida. Descubra agora