39

599 48 4
                                    

- eu não acredito nisso Kira- a minha mãe grita comigo na frente de Yuki,Neji e Hiashy, ao que tudo indica Sakura disse a ela sobre eu abrigar Rin, que ainda está desacordada, em minha casa e ela veio até aqui para brigar comigo.- você é tão egoista...

Neji- veja bem como fala com a minha irmã senhora Haruno

- ora Neji, cale essa boca. Eu estou falando com a minha filha.

Neji- agora você lembra que o mundo não é só da Sakura?

- Neji, vá para a casa de Hiashy... - eu pedi

Hiashy- deixe a sua irmã resolver isso- ele praticamente saiu puxando o meu irmão pelo braço

- Yuki...

Yuki- nem tente falar algo Kira-sensei - ele disse com a voz firme, era a primeira vez de muito tempo que eu o vejo tão irritado por isso optei por não falar mais nada com ele.

- você tem que entender que a sua irmã é frágil, você sempre faz merda e coloca todos em perigo.

- quando é que você vai parar de pensar que só tem uma filha mamãe? Por acaso você só deu a luz a Sakura?

- pare de ser implicante com a sua irmã, você não é mais criança

- eu nunca fui- gritei totalmente frustrada e magoada - eu nunca pude ser uma criança mamãe, não me permitiu viver isso.

- não haja como se fosse minha culpa, o seu pai ....( interrompida)

- o meu pai morreu mamãe, vai culpá-lo por isso também?

- você nunca pareceu ser minha filha, nunca me identifiquei com você- ela berrou

- eu que não me identifico com você por que eu jamais me trataria dessa maneira.
Você sempre fez eu me sentir inferior, me fez eu me odiar por um tempo.Eu não falo merda de você pras pessoas mamãe, na verdade, eu nunca disse nada de ruim a ninguém porque isso é embaraçoso. Eu sempre fiz de tudo pra ter o seu reconhecimento e a unica coisa que você fez foi me deixar mal pra car4lh0.

- então eu fico feliz por não me parecer com você, graças a Kami eu tive pessoas do meu lado que não me deixaram ficar amarga que nem você.Minato, Kushina, Iruka e o meu pai foram essenciais na minha vida e eu vou os amar até o dia de minha morte.

- então por favor, saia da minha casa agora senhora Haruno- eu pedi ja abrindo a porta e ela saiu sem olhar para a minha cara. Eu olhei para o Yuki e comecei a rir- quem brigou foi eu mas por que quem está chorando feito criancinha é você?- eu disse o abraçando

Yuki- sensei, é revoltante isso

- não chore minha criancinha grande- eu brinco ja que agora ele é maior que eu.

Yuki- não irá falar mais com ela? Por favor, diz que não... você não merece tanto descaso sensei.

- por enquanto não mas, escute Yuki, haverá um tempo em que ela precisará de mim e eu vou estar com ela, por que ela ainda é a minha mãe. Não fique triste, eu não estou... tenho vocês e isso já é mais do que eu pedi em toda a minha vida.

o garoto desfez o abraço e sentou-se no sofá enxugando as lágrimas com as mãos.

Zyro- isso é sério? - ele fala assim que vê Yuki com o rosto inchado- alguém fez algo com você Yuki?

Yuki- não...

Zyro- e estava chorando por que?

Yuki- você ja sabe o motivo... encontrou Neji no caminho não é? Por isso veio...

Zyro- sim, mas não é a sensei quem está chorando e sim você.

- você sabe como ele é ...

Zyro- uma criancinha- ele bricou e abraçou o Yuki- sabe que eu odeio quando você chora.

Yuki- sensei, o Zyro é muito legal as vezes

Zyro- cale a boca

Yuki- quando você estava fora, uns meninos mexeram comigo por duas semanas e quando Zyro descobriu ele conversou com os garotos e eles nunca mais fizeram nada comigo

- você conversou? - eu perguntei surpresa, Zyro não era muito fácil naquela época, continua não sendo hoje em dia mas ele melhorou muito

Zyro- eu arrebentei a cara deles sensei - ele disse rindo- só que na época eu não pude falar com o Yuki que eu tinha feito isso então tinha dito que tinha sido apenas uma conversa

Yuki- nossa- ele disse piscando varias vezes- você me enganou direitinho

Zyro- você que é idiota demais

- vocês dois, nem comecem. Eu tenho que ir ver a Rin- eu disse me levantando- ou não né- falei novamente assim que vi a mesma em pé na porta do meu quarto.

Zyro- ela acordou...

Yuki- meu kami, você está bem?- ele perguntou preocupado e ela concordou com a cabeça um pouco sem jeito.

- sente-se Rin, está desacordada à três dias- eu pedi com cuidado e devagar ela veio andando e se sentou no sofá

Rin- eu não posso falar nada Kira

Zyro- não pode mas vai- ele disse sorrindo de forma sinica e ela me olhou esperando que eu o chamasse atenção e eu apenas me fiz de cega.

Rin- quem você pensa que é garoto?

Zyro- isso não te interessa, você nos deve explicações. O que você acha ? que a Kira-sensei te salvou por que é boazinha? Sei liga garota.

- ande, comece a falar Rin... por favor- eu pedi educadamente

Rin - lhe tiraram os Byakugans - ela disse surpresa

Zyro- isso não é comentário que se faça, diga logo ou eu corto sua língua- ele tirou sua espada das costas e eu acabei por colocar a mão na lamina impedindo que ele faça algum movimento

- pode começar

Rin- ele é Uchiha Madara e está por tras de todo o plano. Quer o Tsukuyomi infinito...

- o plano da Lua...

Rin- você sabe oque é?

- ele quer colocar todos nós sobre genjustsus??

Zyro- isso é ruim?

Yuki- depende do Genjutsu

Sem que eu pudesse responder ou ao menos raciocinar algo, a porta da minha casa foi aberta bruscamente e um ataque estilo raio foi desparado na Rin...

Kakashi- quanto tempo

(...)

A garota da Anbu Onde histórias criam vida. Descubra agora