18

984 85 11
                                    

Hiashy- eu quero que ative o seu Byakugan, preciso que melhore ele também. - estavamos no primeiro dia de treino e Gaara estava treinando em sala separada, ainda sim continuava curiosa para saber o que estava acontecendo, escutava o ruivo por diversas vezes gritar mas nem a miséria respiração de Sora eu escutava. - se concentre - ele mandou de forma ríspida e eu ativei o Byakugan.

sem ao menos dizer ele veio rapidamente em minha direção e começou a me atacar, uma sequência de socos e chutes totalmente combinados, ele é tão rápido que se eu não me concentrar e prestar totalmente a minha atenção nele eu iria apanha mais do que eu estou apanhando

Hiashy- você tem que saber usar o Byakugan, que Hyuga é você? Aposto que dá vergonha a todo o nosso clã- como ele consegue mudar da água pro vinho? E deu para humilhar os outros que nem o Neji??!

- você não sabe o que está falando - eu falo e consigo lhe dar um soco certeiro no queixo

Hiashy- é a unica coisa que pode fazer Kirazinha?- ele pergunta em forma de deboche me irritando mais. O mesmo me deu um chute na barriga e parou uns três pontos de chackras me fazendo ficar toda roxa. Shukaku começava a dar sinais de conseguir me controlar e Hiashy percebeu e veio com tudo.

(...)

- ele ... realmente não conseguiu me controlar por muito tempo?- eu perguntei animada e o meu "sensei" acabou sorrindo

Hiashy- sim, você precisa controlar mais e ainda estamos no começo não pense que ja conseguiu algo. Você me machucou- ele levanta a blusa mostrando um corte gigante que vai de seu ombro esquerdo até o final de sua costa.

- eu fiz isso?

Hiashy- o Shukaku fez isso, não se sinta culpada e nem está doendo...

- mesmo assim, você é muito forte não é.

Hiashy- eu fui treinado desde criança para ser uma "carta na manga" em casos de guerra.

- foi por isso que saiu da vila?

Hiashy- em partes sim, eu não queria ser tratado como um objeto. Conversei com o terceiro Hokage e ele me enviou até o Jiraiya-sensei quando eu tinha 8 anos e ele me treinou por cinco anos e depois conheci o Orochimaru que me treinou por sete anos e me deixou morar com ele.

-e você tem que idade ?

Hiashy- 23 anos

- então você saiu daqui com vinte, o que fez esses três anos?

Hiashy- eu conheci o Sora depois de cinco anos que eu ja estava aqui, Orochimaru o achou em meio a uma guerra e o trouxe, ele tinha apenas seus 16 anos e ficou aqui os últimos dois anos comigo e no aniversário de 18 anos dele saímos e ficamos pulando de vila em vila, treinando e lutando com pessoas mais fortes para nos superarmos

- no entanto nunca foram a vila da folha...

Hiashy- ela seria a próxima... mas Orochimaru nos chamou ...

- cá entre nós, ele tem medo do Sora né? - eu susurrei como se fosse um segredo e ele caiu na risada.

Hiashy- todos tem

- você tem?

Hiashy- nunca tive, sei que ele nunca faria nada de mal comigo...

- como tem essa certeza?

Hiashy- eu não tenho, mas eu confio nele.

-falando nisso, notou o silêncio? Acha que eles pararam de treinar?

Hiashy- ah não, de jeito nenhum... Sora deve estar fazendo o trabalho dele.

- vamos continuar?

Hiashy- não, você fez um bom trabalho hoje... acho que você deveria tentar conversar com ele

- com o Shukaku?

Hiashy- vocês poderiam se dar bem ja que do teu corpo ele não vai sair... até você morrer né

- eu vou tentar... mas, como?

Hiashy- você que tem que descobrir, querendo ou não é um tipo de conexão unica Kira. Mas, mudando de assunto... quer ir ver como eles estão?- ele disse animado e eu concordei.

E na ponta do pé fomos até a porta do grande salão onde eles treinavam... e o silêncio que vinha la de dentro era assustador.

Hiashy- a partir de agora, faça silêncio.... controle até a sua respiração para não atrapalhar o Sora.- ele pediu e eu concordei, abrimos a porta e entramos em um silêncio sobre humano que nem o ninja mais atento conseguiria perceber... mas ele não é um ninja, nem sei se esse cara é humano.

Sora percebeu assim que colocamos os pés dentro da sala, ele nos olhou com indiferença porém com os olhos estreitos como se estivesse dando um sermão, mas a sua atenção foi logo voltada ao Gaara, que estava machucado, cansando e sem ar no chão.

Como é possível o ruivo estar nesse estado e o Sora está impecável, sem sinal nenhum de combate??! O que esse cara fez?!

Eu vi o ruivo desmair no chão e imediatamente eu vou até ele.

Sora- acabei por hoje Hiashy - ele fala ja saindo

- espere, onde acha que vai?

Sora- está falando comigo? Eu vou para os meus aposentos- ele disse indiferente

- não, você primeiro irá levar o Gaara até o nosso quarto...

Sora- e por que eu deveria fazer isso?- ele cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha- está  tentando mandar em mim?

- olha só, não me interessa se você é a Kitsune ou o prodígio da cobra peçonhenta, você tem que ser no mínimo senso. Você fez isso com ele então você vai levá-lo ao quarto- enquanto eu falava, eu chegava cada vez mais perto dele... até que ficássemos em centímetros de distância- estamos entendidos Sora?- eu perguntei mas não dei a chance do mesmo responder, fui direto para o meu quarto e entrei no banheiro para tomar banho

(...)

Agora de frente para o espelho,eu seco os meus cabelos enquanto vejo alguns machucados visíveis.

e com brutalidade, a porta foi aberta pelo Sora com cara de poucos amigos e o Gaara ainda apagado em seu colo. Ele deixou o ruivo na primeira cama que ele viu pela frente e ja ia sair.

- obrigada, Sora! - eu disse simpática e ele parou e veio rapidamente em minha direção, chegando a centímetros de distância fazendo eu me assustar e minha respiração ficar descontrolada

Sora- da próxima vez que falar comigo daquele jeito, eu vou lhe matar. Estamos entendidos Kirazinha?- ele falou sem tirar os olhos dos meus, quem tem o Byakugan sou eu mas, quem parece ver muito mais além é ele. Sora sorriu sinico e colocou uma mecha do meu cabelo para trás antes de se afastar e me deixar completamente atordoada e sozinha com um cara totalmente apagado na minha cama.

(...)


A garota da Anbu Onde histórias criam vida. Descubra agora