27

916 75 1
                                    

Ao anoitecer, deito-me sobre o gramado úmido... com o olhar atento, observo as estrelas, a lua... uma leve brisa acaricia meu corpo... isso me traz uma leve lembrança, permito-me fechar os olhos e me lembrar como se estivesse acontecendo agora.

alguns meses depois do Gaara ter ido embora, eu passei a demorar a dormir. Então todas as noites eu ia para um lugar mais tranquilo e deitava sob a luz das estrelas. Aquilo me acalmava, me deixava com menos saudades de casa e me trazia varias lembranças.

Lembro que uma daz vezes, Sora apareceu e ficamos conversando por horas. Sempre sobre mim e nada sobre ele mas, como ele sempre parecia muito interessado em saber sobre as minhas histórias e opiniões eu mal percebia que nada era sobre ele.

Sora - o que está pensando?- eu não tive o trabalho de abrir os olhos, pois sei que isso tudo é apenas coisa da minha cabeça mas, mesmo assim eu irei responder.

- eu penso naquela noite que você me olhava como se eu fosse a melhor coisa que tinha lhe acontecido,que momento!

Sora- que momento!

- você me abraçou como se me quisesse para sempre.- eu disse rindo. Eu esperei uma resposta mas infelizmente não obtive.

Zyro- sensei? O que faz aqui?- ele me tira de meus pensamentos e eu acabo abrindo os olhos e me sentando na grama. Zyro não estava sozinho

- não sabia que tinham virado amigos

Neji- você ficou longe...

Zyro- é normal não saber das coisas

Yuki- eu cuidei deles tão bem- ele se jogou na grama

Zyro- encheu o saco, isso sim- ele bufa emburrado

- não fale assim Zyro, vocês são amigos...

Yuki- irmãos, minhas responsabilidades- ele disse sorrindo.

- alguem tem algo para contar?

Yuki- Zyro está namorando sensei- ele disse tão animado que era como se ele estivesse namorando

Acabei engasgando com a minha própria saliva. Olhei para o Zyro assustada e o mesmo não teve expressão alguma, a mesma cara fechada de sempre. Típico do Zyro e muito parecido com uma certa raposa.

- com quem?

Zyro- o nome dela é Ema. Ela não é ninja...

- e vocês se conheceram como

Yuki- conhecemos ela em uma missão, tivemos que escoltar ela e a família dela.

- eu quero conhecê-la Zyro...

Zyro- quem sabe um dia

Neji- você tinha que vê, ele todo nervoso por ter que ir pedir ao pai dela para namorar com a mesma.- ele disse rindo junto com Yuki.

Zyro- vocês não cansam? Calem a boca

Yuki- relaxa Zyro, outro que não pode falar nada é o Neji que vive com a Tenten

- você é fofoqueiro em menino- eu brinco bagunçando seus cabelos

Yuki- fofoqueiro não sensei, eu só faço observações e depois comento. Estou apenas lhe atualizando

Neji- você é fofoqueiro sim, e outra... eu não tenho nada com a Tenten- ele disse corado me fazendo sorrir.

- adoraria ela como cunhada.

Neji- e você? Encalhada...

- pegou pesado

Zyro- eu achei que você fosse namorar o Hatake. Bom, ele gostava de você.

A garota da Anbu Onde histórias criam vida. Descubra agora