Jovem e de beleza formidável, essa é a Tsunade Senju. Que incrível!!!
Shizune, o seu braço direito é realmente um amor de pessoa mas como aluna da nova Hokage deve ser incrivelmente forte.Tsunade- e você manda em algo?- ela perguntou para o idiota que até poucas horas ostentava a capa de Hokage
Danzou- eu estava tentando manter o controle
Tsunade- e tinha alguém descontrolado neste lugar?
Danzou- não Tsunade
Tsunade - Pra você, Senhora Tsunade ou Hokage.Agora saia da minha frente por favor.
Mulher, eu te amo!!!!
Tsunade- Hatake Kakashi e Haruno Kira fiquem, quero que me passe o relatório desses três dias que eu perdi viajando até aqui. Os outros podem ir e fiquem atentos que Shizune irá chamar um por um.
Todos sairam e ficaram apenas nós quatro,duas pessoas que eu mal conheço e uma que está visivelmente brava comigo.O olhar da loira examinava nós dois de forma cuidadosa e a morena ja sorria abertamente para a gente. Quem começou a falar primeiro foi o Kakashi que disse praticamente tudo, os times, senseis, Anbu e varias outras coisas enquanto eu só fui complementando as coisas.
Tsunade- eu vou ter que ser firme com esse cara- ela fala com uma carranca se referindo ao Danzou.
Shizune- e o Jinchurik? O filho do Minato
- está fazendo o teste
Tsunade- quem o mandou?
- adivinha- eu falo e ela nega com a cabeça
Kakashi- se me permite dizer, está tudo bem e ja acaba amanhã o teste.
Tsunade- ótimo. Se é assim, vamos ter a terceira etapa assim que os meninos voltarem
Kakashi- rapido assim?
Tsunade- sim, quero acabar com isso o mais rápido possível. Agora pode ir, Kakashi
-e eu?
Tsunade- você fica, temos assuntos a ser tratados- ela disse e eu concordei assustada, vi o Jounnin praticamente sumir do meu campo de visão em menos de um segundo.
Shizune- sente-se- ela mandou e eu obedeci
Tsunade - você não pode ficar na vila, é um perigo.
- o que?
Tsunade- a mocinha da Akatsuki entrou em contato comigo, ela é uma espiã da folha.
- A Rin?- eu perguntei surpresa e ela concordou
Tsunade- assim que descobriu que eu era a Hokage ela me procurou e contou tudo, disse que o Minato sabia que ela era espiã.
Eu estava totalmente espantada, nunca imaginei que seria isso.
Tsunade- ela me disse de uma coisa que você não sabe por isso eu quero que você mantenha a calma
- está me assustando desse jeito senhora- eu disse com um riso sem graça
Tsunade- você sabe o que são as bestas com caudas?
-sim,o Naruto tem a Kurama ... eu aprendi bastante com o Minato.
Tsunade- ótimo, agora eu vou lhe contar uma história... Eu ja estava nos meses finais de sair da vila e fui cotada para uma missão junto com os meus outros três companheiros de batalha, alguém havia sequestrado uma menininha, um criança indefesa.
Tsunade- encontramos essa criança sozinha no meio do mato, chorando muito. Mas, a menina não possuia um arranhão sequer e nós não entendemos o porque do desespero da menina ja que ela não estava machucada mas mesmo assim a levamos de volta a vila sã e salva.
- achei que só fizessem as missões mais difíceis
Tsunade- e fazíamos, nos mandaram pois tinham suspeitas de que a pessoa que sequestrou essa criança era terrivelmente forte e recebemos informações de que essa garota estaria em um campo de guerra.
- essa criança... sou eu?- ela concordou- por que está me contando só agora?
Tsunade- parece que o que você tinha não era externo e sim interno! Kira selaram a besta de uma cauda em você
eu comecei a rir não acreditando, neguei com a cabeça mas parei de rir assim que percebi que as duas estavam sérias
Tsunade- Rin desfez o selo que deixava a besta adormecida dentro de você mas ela ainda não acordou e isso pode acontecer a qualquer momento, eu vou colocar o Naruto para treinar com o Jiraiya fora da vila visto que a raposa mesmo presa ela ainda tem controle sobre ele.
- está me expulsando da vila?- eu perguntei totalmente sem chão
Tsunade- não meu amor, eu estou te mandando para um lugar que você irá se aperfeiçoar. Você poderá voltar a vila assim que terminar com o seu treinamento.
- quando eu irei? Eu posso me despedir dos meus alunos e do meu irmão? Eu tenho amigos e...( interrompida)
Tsunade- deixarei que vá assim que acabar as etapas - ela se levantou e fez um leve carinho na minha bochecha- você tem que ser forte, eu estarei com você. A minha vontade era de ser sua sensei mas, eu não vou conseguir fazer isso no momento.
- tudo bem, eu respeito sua decisão... peço que por favor, arranje um sensei para os meus meninos e cuide de Neji Hyuga, meu irmão
Tsunade- tem a minha promessa.
(...)
- Vocês conseguiram- eu abracei todos assim que cheguei para a terceita etapa
Zyro- aquela cara estranho não para de lhe encarar- o meu aluno se pôs na minha frente como forma de proteção mas eu nem liguei e o abracei - me solta maluca.
O garoto que me encarava é ruivo, tem uma cabaça de areia nas costas, um olhar assassino que me dá frio na espinha.
Yuki- foi assustador sensei, senti sua falta também. - ele se jogou em mim e eu ri o abraçando
Sai- a gente não teve problema nenhum- ele disse
- que bom, sinal que são bons em todos os sentindos. Estou orgulhosa
Guy- pare de paparicar os seus alunos, vão todos lutar agora. Você verá o Lee arrasando e o Neji lutando perfeitamente- o sensei mais velho me puxou sem que eu ao menos pudesse me despedir dos alunos, o Naruto me parecia muito bem e eu estou decidida a conversar com ele depois disso tudo.
A única coisa que me resta é aguardar tudo isso e torcer para os meus alunos!