Gaara on
Kira- vamos dançar- a garota me puxava pela festa feita pelo Orochimaru totalmente alcoolizada
- eu não quero. - eu disse e ela me soltou fazendo uma cara emburrada mas logo voltou a sorrir e puxou Hiashy que estava mais bêbado que ela para dançar no palco.
A vila do som inteira estava em peso aqui e até três pessoas da tal Akatsuki o que me fez ficar em alerta total mesmo percebendo que eles não estavam ali para fazer algo.
Sora - malucos- ele disse enquanto olhava os dois no palco.- só dois idiotas baixam a guarda mediante a isso.
- você também está de guarda baixa.
Sora- eu não preciso me preocupar, vocês sim...- ele disse enquanto bebia algo azul com um cheiro bem forte
em questão de segundos uma musica bem sensual começou a tocar, e quem estava dançando era Kira e ela estava se saindo tão bem que nem parecia estar bêbada, até Hiashy ficou parado no palco com cara de bobo e ela realmente estava chamando atenção de todos, inclusive da Akatsuki...
O tal do "mestre" Sasori chegou até mais perto me fazendo dar um passo mais a frente.
Hiashy- olha, tem um Gaara 2.0 aqui.- ele gritou e eu neguei com a cabeça.
- a gente não se parece...
Sora- essa eu vou ter que discordar, vocês se parecem sim
- até você Sora?- eu perguntei derrotado e ele deu de ombros, ele era outro que não tirava os olhos da garota. Eu venho percebendo troca de olhares entre eles desde o aniversário de Kira.
Mas eles ainda sim se tratam com ignorância e vivem brigando.
Sora- eles estão muito perto- ele disse andando até o palco. Eu vi o meu sensei subir no palco e tirar a garota de cabelos rosas no ombro como se fosse um saco de batatas. Ele realmente estava com a cara mais fechada que o normal.
Hiashy- o que... oque foi aquilo?- ele veio até mim cambaleando- você é o Gaara certo não é?
- só tem eu aqui seu idiota- eu lhe dei um leve soco no ombro.
Sasori- ei, você é amigo daquela garota né?
Hiashy- olha...- ele começa mas eu rapidamente mando o mesmo calar a boca e ele ri concordando
-sim- respondo de forma seca
Sasori- O Orochimaru a treina?- ele perguntou e eu concordei - eu sou Sasori e aqueles dois ali são Tobi e Deidara.
Hiashy- ninguém liga irmão- ele disse embolado e o garoto da Akatsuki revira os olhos
Deidara - vamos logo mestre Sasori, temos coisas a fazer... até mais Sabaku no Gaara, nos veremos em breve- ele disse dando um sorriso sinico
Hiashy - esse cara vai nos trazer problemas- ele susurrou como se fosse um segredo
- agora você percebeu?- eu perguntei com certa ironia mas ele pareceu não entender e concordou a cabeça com uma expressão de seriedade. Eu fiz a areia agarrá-lo e me seguir até o lado de fora da casa.
Sora on
Depois de "curar" a Kira da bebida ela começou a chorar com saudades das pessoas da vila da folha e pela primeira vez na vida eu me permitir usar o meu dom para fazer algo bom
- eu não acredito que irei fazer isso- susurrei emburrado mas o que eu poderia fazer a não ser isso? Ela realmente está em uma crise de choro.
Fiz a mesma dormir no banco que tinha e sua cabeça ficou em meu colo, entrei em suas memórias e consegui arrancar a imagem do Neji fazendo a mesma sonhar com ele.
(...)
Kira on
Os meses foram passando rapidamente e logo chegou o dia do Gaara voltar para Suna.
- eu vou sentir muito a sua falta, você cresceu tanto- eu digo emocionada
Gaara- e ainda tenho muito á crescer, prometo que você irá se orgulhar ainda mais. Venha me ver assim que sair daqui.- ele me abraçou e eu beijei sua testa
Hiashy- foi um grande crescimento Gaara, você será o melhor Kazekage- ele disse animado- Sora fez um ótimo trabalho.
Sora - eu sempre faço...
- arrogante até na despedida do seu aluno.- eu reclamei e ele bufou.
Sora- eu ja falei tudo o que eu tinha que falar para ele ontem sua menina irritante.
Gaara - fica tranquila Kira- ele fez carinho nos meus cabelos e sorriu de forma espontânea. - eu vou sentir a sua falta.
Orochimaru- está na hora Gaara do deserto.
Gaara- obrigado pelo apoio Orochimaru, eu lembrarei disso- ele fala e sai junto com o Kabuto.
Hiashy- o que irá fazer agora Sora? vai ir embora?
Sora - não, eu vou apenas assistir vocês agora- ele disse e saiu de perto da gente
- eu vou me sentir sozinha naquele quarto agora- eu falei enxugando as lágrimas e sorrindo.
Gaara on
Depois de um ano, eu voltei para Suna onde Temari e Kankuro me esperavam no portão principal.
O caminho todo eu me lembrei das palavras de Sora, ele disse que tinha orgulho de mim e que era para lembrar que realmente nada será fácil daqui para frente, conversamos sobre muitas coisas .... ele disse que me ajudaria sempre que eu precisasse mas que não era para abusar. Foi muito significativo ter escutado do próprio que eu ja estava pronto,eu o respeito muito.
Temari- você voltou- ela me abraçou de forma chorosa mas se afastou com um certo receio e eu a puxei novamente para o meu abraço
- eu não sou mais aquele Gaara- susurrei em seu ouvido e ela sorriu.
Kankuro- eu sabia que você voltaria pra gente- ele também me abraçou. Eu me pergunto como consegui me manter tão longe de um abraço de irmãos que me acolhe tanto...
Temari- bem vindo agora, Kazekage.