Tsunade on
Eu mal comecei como Hokage e todos ja estão me dando dor de cabeça, eu devo ser tola demais por aceitar esse cargo. Não passou duas horas desde que começou a terceira e ultima etapa da prova e ja recebi um alerta de invasão, pedi para Shizune mandar os Jounnins cuidarem da situação mas a minha paciência foi por água abaixo quando eu descobri o tamanho da proporção desse problema.
- Sabaku no Gaara? Os irmãos da areia? Ele é portador da outra parte de Shukaku.
Shizune- merda...
- merda o que?
Shizune - Kira foi junto com o time dela e o time 7 deter ele
- eu não acredito nisso, a parte de Kira ira despertar assim que Gaara chegar perto- eu gritei praguejando, merda Jiraiya era para você estar aqui.
Eu rapidamente coloquei a capa e o chapéu e pedi que Shizune me levasse ao lugar onde eles estavam.
Shizune- está ciente de que ele pode estar por trás disso?
- obviamente mas ele ainda não apareceu e nós fizemos aquele contrato.
Demoramos quase meia hora para chegar ao local principal e puta merda... que cenário crítico, Naruto lutando com o chakra da raposa lutando com Gaara e Kira adormecida sendo controlada por Shukaku ele segurava Yuki pelo pescoço enquanto Zyro tentava o tirar de lá com todas as forças, eu conseguia ver as mãos dele tremendo mas ele não parava de lutar e Sai o ajudava.
-------- Kira on ----------
Aos poucos eu comecei a despertar e tomar consciência do meu corpo, eu estava enforcando o Zyro. Tsunade e Naruto pareciam aliviados ao me olhar e eu consegui soltar Zyro que caiu no chão e foi amparado por Yuki e Sai.
E assim o meu coração se partiu, como eu consegui fazer isso? Tudo o que me resta é magoa, eu tentei me aproximar dos meus meninos mas eles se afastaram rapidamente me fazendo parar
Zyro- você é um monstro- ele disse com os olhos cheios de lágrimas, estava todo machucado. Todos estavam, Gaara estava no chão derrotado.
Tsunade- você tem que ir- a Hokage disse passando a mão na minha bochecha e eu concordei. - Gaara também irá, Kakashi logo virá te buscar.- ela o avisou e ele concordou, ela me puxou pela mão juntos com a Shizune e elas foram tantando me amparar.
- onde está o meu irmão? Ele não pode me ver assim... ele não pode saber, eu não posso descepciona-lo
Tsunade- seu irmão vai ficar bem meu amor.
Elas me deixaram em casa quando ja estava anoitecendo e depois de falarem que a pessoa iria me esperar em tal lugar foram embora, eu arrumei rapidamente as minhas coisas e deixei uma carta escrita para Sasuke e Itachi, Neji e o meu time.
(...)
Eu andava pela vila escura e deserta, cada pedaço ali tinha uma lembrança minha, desde pequena até os dias atuais tudo ali me trazia nostalgia, aqui sempre foi e sempre será o meu lar
Neji- você vai realmente me deixar?- a voz chorosa ecoou pelo local silencioso me fazendo congelar - me virei para o meu irmão encontrando ele em prantos junto com o Yuki machucado e cheio de tristeza.
- eu não vou te deixar, vou apenas ficar fora... é sobre mim, não sobre você
Neji- Yuki me contou Kira, por favor não me deixe.- eu estava me segurando muito, tentar ser forte em uma situação como essa exige muito, o meu irmão estava desesperado e eu nunca tinha o visto nesse estado, ele chorava sem ligar para nada
Neji- sempre foi só a gente, eu sempre tive apenas você... por favor, irmã...
- por favor, Neji... eu preciso ir.
Neji- você tem que ficar, é o seu lar... o que eu vou ser sem você? Você é o meu lar, o meu coração...- eu o abracei acariciando o seu cabelo
- por favor, não desmorone... eu não posso enfrentar o seu coração partido, eu estou tentando ser corajosa por nós dois meu amor então pare de me pedir para ficar. Eu não posso ser o que você precisa agora Neji- eu beijei sua testa e com muita dor no coração eu lhe dei um golpe certeiro que o apagou imediatamente
Yuki- não ligue para que o Zyro falou mais cedo sensei- ele disse e fez um carinho na minha mão- ele estava assustado e com medo.
- eu machuquei vocês
Yuki- não fez isso por que quis... ele irá se arrepender rapido.
- eu estou indo- eu falei ja me virando e dando alguns passos, não queria que fosse mais doloroso ainda mas ele segurou a minha mão me fazendo parar de andar
Yuki- eu não quero que você vá! Não vai mais segurar minha mão e dizer que está tudo bem ou me abraçar...
-oh, você ficará bem sem mim... mas, não é para sempre ok. Eu te amo e vou voltar, cuide dos outros e tente continuar com o nosso time- eu beijei sua testa e o deixei ali enquanto caminhava.
Ao chegar no portão de saída, eu encontro Tsunade e Gaara
- desculpe a demora - eu disse visivelmente abalada.
Tsunade- tudo bem, não dá para ser forte o tempo todo meu amor. - ela disse carinhosa- eu me vejo em você.
Shizune- você ja sabe onde é Kira, leve Gaara contigo e cuide dele. - ela pediu e eu concordei
Tsunade- volte assim que acabar, estarei de braço abertos. Tudo aqui ainda é seu... volte rapidamente.
E assim, foi a minha despedida... até mais Konoha!